sábado, 14 de novembro de 2015

Look: Assimetria e Sofisticação



Hey gorgeous!

Hoje temos um look totalmente ousado e com uma tendência que está fazendo a cabeça da mulherada neste verão, a assimetria! Elas não respeitam os limites e as padronagens da costura padrão e vem mostrando muito irreverência com charme e sensualidade. E vamos conferir o look que Mainha fez inspirado na super Trend





O conjunto azul marinho, em tecido de Chamois completam a elegância desse look sofisticado, feminino e charmoso. O modelo é bem justo e desenha o corpo, mas não fica exagerado por causa do cumprimento da saia e os recortes dos cropped não tem decote grande.




Começamos de maneira bem discreta usar essa tendência tão ousada, a saia transpassada e o cropped com gola e vazado. Para dá mais enfase a assimetria colocamos uma tirinha branca com pérolas nos cortes assimétricos. Mais os modelos com cortes bem irregulares já esta fazendo muito sucesso.





O legal da assimetria é que podemos usar a nosso favo,r para causar efeitos como: afinar a silhueta, alongar e diminuir o quadril, por isso acho que as meninas estão aderindo com tanta facilidade, além de ser algo bem novo que não estamos acostumadas a vê, e dá vontade de experimentar.



Esse modelo é mais fácil de usar e eu me adaptei bem, outros ainda não experimentei, mas pretendo testar logo logo. E vocês o que acham da tendência meninas? 


Look e fotos foram feito por Mainha, o tecido é da Loja Giratex.


Beijos,
Sintam-se sempre lindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...