quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Linda da Semana: Samara Mello


Oie oie flores do meu lindo jardim!

Hoje é dia de linda da semana, e já que comecei a semana com um ar romântico quero continuar nesse clima e apresentar o estilo da Samara Mello, com seus looks leves, delicados e muito autênticos. 



Os looks da nossa linda sempre trazem delicadeza e por isso rendas não podem faltar, tanto em looks mais descontraídos, quanto em looks mais formais, as opções são por tons neutros, deixando o destaque para o seu óculos vermelho e super charmoso.


Cintura sempre marcada e estampas miúdas marcam o estilo moderninho e feminino da Samara, o que combina bastante com esse sorriso lindo e seu jeitinho sutil e alegre de ser. Mesmo com um estilo bem definido, Samara esta sempre antenada e consegue adequar as tendências usando a criatividade.




A criatividade é um forte elemento dela, que transforma composições mega simples em looks fofos e cheio de estilo, mas também com tanta inspiração artística, não poderia ser diferente. Gente a nossa flor ama musica, dança e novidade, tanto que faz dança circense.


E claro que não podia faltar uma foto com o batom vermelho, que fica lindo nesse sorriso, além de super combinar com seu óculos charmoso e muito autentico não é!



E aí, gostaram de conhece-la


Continuem acompanhando o blog.

Beijos,


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...