sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DESAFIO 6.0 - Jovens por um Mundo Unido


Hey guys,
Tudo bem?



Como disse no último post, vou contar um pouco do meu final de semana, porque quando a coisa é boa, temos que compartilhar com o máximo de pessoas para que elas sejam felizes como eu fui e continuo sendo. Bem...no feriado do dia 12 de outubro, fui a Igarassu/PE (cidade bem próxima a Recife) há um encontro com jovens de todo Nordeste e passamos 3 dias no DESAFIO 6.0, sendo desafiados a buscar formas de transformar o mundo em um mundo mais unido, mais fraterno e verdadeiro, com ações e atitudes simples no nosso dia-a-dia! Ah, isso é sim possível!!!



                    O QUE É O DASAFIO

Encontro de jovens do Nordeste que buscam novas amizades, reencontrar velhos amigos, discutir temas atuais da nossa realidade com uma visão mais fraterna, boa musica, dança, poema e muita alegria.

                               QUEM PODE PARTICIPAR

Todos os jovens que tenham idade entre 17 a 30 e poucos anos, com um coração aberto para diversidade e para amar ao próximo.

                                                                QUANDO E ONDE

Geralmente no mês de outubro, uma vez por ano no Centro Mariapólis de Igarassu/PE

                                              O QUE TEM LÁ

Muita gente boa, com desejo de construir um mundo mais fraterno e unido. Música, dança, fóruns (temas atuais e interessantes), muitos sorrisos sinceros e contagiantes, além de ações sociais.




Na verdade o legal desse encontro, é toda magia do lugar que tem uma sinergia incrível e pessoas maravilhosas, nos encantando com muita disponibilidade para ajudar, percebemos em todos os cantos a felicidade delas em serem tão gentis. Me sinto motivada a doar minha vida por esse ideal de amor e fraternidade sem medo de ser feliz, as vezes pensamos que isso é impossível, mas na verdade é muito possível, e são pequenas ações que transformam nossas vidas, dando todo sentido a felicidade, diante de mundo cheio de máscaras e fantasias que não nos preenchem.





Infelizmente só teremos o Desafio próximo ano, mas para quem tem interesse em conhecer essa realidade, pode fazer uma mini experiência no NEOFEST evento semelhante ao DESAFIO, porém em tempo mais curto (1 dia) que acontecerá no dia 01 de novembro em Neópolis/SE 


Visitem a página do DESAFIO no facebook e se encantem com as fotos: DESAFIO JPMU



Beijos e sintam-se sempre felizes!




Um comentário:

  1. Mônica e Hemmilie...meninas tãos lindas!!!!!

    Que sentimos e lembranças boas este post me trouxeram! Obrigada!!!! *-*

    Que possamos, juntas, viver por este mundo melhor!!!!

    Abraços gigantes..e já cheio de imensa saudade!

    Beijo! Ester. =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...