segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Look: É primavera...


Oie girls

Hoje o look tá lindo demais, levinho, com movimento, com renda e com cor, por que é primavera!
O modelo tem vários elementos que deixam o vestido com a cara da primavera e com muito charme e feminilidade, vamos conferir:



Como já disse, o vestido é todo solto e com movimento, tornando a peça versátil, moderna e charmosa. A manga flare com aplicação de renda branca, deixou-o muito delicado e conversou bem com o tom esverdeado do vestido, a cara da primavera. Confesso que não gosto muito de verde, mas esse tom com uma mistura de azul, achei que ficou bem leve e eu amei a combinação com branco da renda.



Outro detalhe interessante desse vestido é a gola com mini botões e cordãozinho, dando um ar hippy moderno, além de dar um toque de sensualidade na medida. Vejam de perto esses detalhes.


Ah meninas, e o melhor foi o preço, comprei numa promoção da loja Val Moda (Tobias Barreto) por apenas 89,00 achei bem baratinho para peça, que é muito bem feita, com detalhes que enriquecem e permite que use o vestido em varias ocasiões.


Usei o vestido com a minha sandália caramelo, numa proposta bem moderninha e glamurosa, ideal para ocasiões mais formais. Porém o vestido é bem fácil de combinar com outros acessórios, permitindo produções mais informais também.


Espero que gostem da nossa primeira proposta de primavera, pois vem muito mais flores e cores por aí. 
Sintam-se sempre lindas!


Fotos por Hemmilie Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...