quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Linda da Semana: Nathália Macêdo



Oie gente, tudo bem?
Espero que sim!


E vamos lá apresentar mais uma linda seguidora. Gente a nossa florzinha de hoje, tem um estilo retrô urbano, adora usar cores e modelitos bem femininos, com delicadeza e graciosidade, nossa linda da semana é Nathália Macêdo: Charmosa, feminina, romântica e bem moderninha.




Nath gosta de roupas mais solta, com tecidos leves e com cores, vejam o primeiro look, um vestido floral, bem larguinho, para dar um toque feminino, ela marcou a cintura com um cinto, achei um charme só! Nossa linda também capricha nos acessórios para dar um ar elegante e mais glam as produções, no primeiro look ela usou uma bolsa carteira, anéis e pulseiras delicados, já na segunda produção, optou por um casaquinho branco e sapatilha vermelha, a mistura de cores deram um ar bem moderno ao macacão.


Como já disse no inicio, ela tem um estilo retrô urbano, ou seja, gosta de roupas com estampas e modelos e detalhes retrô, mas sempre incorpora uma peça atual e descolada nos looks para modernizar a produção, no look abaixo, a saia rodada com estampa de bolinhas são bem retrô, mas a camiseta e a sandália com brilho dão um toque atual e glamouroso a composição


Esse ultimo look é bem princesa, com muito volume e cintura marcada, mas a estampa de paisley inspirada na moda dos anos 70 não fogem do estilo vintage. As cores mais sóbrias também são preferência da linda, como o azul, preto e vermelho.


É muito princesa nossa linda não é galera? E aí gostaram do estilo delicado e ao mesmo tempo cheio de glamour e estilo da Nathália?



Continue nos acompanhado e não deixem de comentar logo abaixo


beijos,
Sintam-se sempre lindas!

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...