sábado, 1 de agosto de 2015

Looks: Loja Miss Bold 6º DIA


Hey Hey guys!

E simbora sabadear, mas antes vamos conferir alguns produções com as peças da MissBold - Aracaju, que estão de encher os olhos e o coração!



O primeiro look é bem meigo, romântico e com muitas tendências envolvidas (kkk), o tipo de look que todo mundo tem que ter, porque dá pra usar muito, além de estar super atualizada, confortável e moderna.



 O P&B é uma tendência atemporal, pois entra inverno, verão, outono e primavera, e ele esta lá, sempre presente. A pega dessas peças são bem atuais e práticas, fácil de montar muitas propostas de looks. Mesmo com uma pega mais clássica e sóbria, o look é bem moderno.


A camisa preta e branca com estampa geométrica ficou incrivelmente linda com o shortinho preto trabalhado com recortes e modelagem solta.




O segundo look é incrível, chic, elegante e trabalhado no poder, cropped com corte retro e saia trompete, em courino, com um caimento perfeito, e ajustada na cintura dão ar bem sofisticado ao look.


Esse é o tipo de produção que não precisa de muita ajuda para mostrar o poder e a feminilidade da mulher que usá-lo, o conjunto nessa cor cinza ultrapassa as estações e pode ser usando em ocasiões que pedem look mais elegante.


Vejam de perto, o charme do cropped com corte retrô e decote discreto que valorizam sem exagero.



Por fim temos um look bem meninina, um conjuntinho com estampa super original e fofa, floral e cactos, lembra o sertão nordestino por quem sou apaixona diga se de passagem. O fundo branco deixa o look bem princesa e mocinha.


O modelinho também é um charme, a saia volante e a camiseta com lacinho formam uma composição bem leve e romântica. O look também é muito usável e vai de composições para o dia-a-dia ao look mais noite se for completado com uma jaqueta.



A camiseta com gravata é tendência, e nessa estampa autentica ficou ainda mais linda!


Bem meninas é isso, espero muito que tenha curtido minha escolhas na MissBold que é uma loja muito versátil, com peças bem originais e carregadas de tendências.



Beijos,

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...