quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Look: Saia Gibão de Estrelas + Blusa Laranja de Guipir


Hey girl,
Tudo tranquilinho? Espero que sim!

E como essa semana ainda não teve look, vou postar um lindo de viver e ainda da uma super dica da Loja Prosa, onde a Carol Burgo cria roupas com estampas incríveis ( já sabem que amo cores né), essa saia linda é da coleção de inverno, mas tem a cara do verão, com cores maravilindas que elevam qual look.



Meninas, o verão já tá batendo na porta e as cores combina demais com essa estação, por isso a proposta de hoje é bem alegre, fluida e colorida claro! Sou suspeita para falar das peças desse look: Motivo 1 - Blusa feita por Mainha, Motivo 2 - Saia rodada e com estampa inspirada no sertão Nordestino. Minha gente é muita coisa bonita em um look só.  


Primeiro quero falar do meu amor pela tendência ombro-a-ombro, acho que o modelo nos deixa mais feminina e com um toque de sensualidade, além de ser uma peça muito versátil, que pode te levar para um passeio no parque ou para uma ocasião mais formal, depende apenas da sua criatividade em compor o look.


Gente essa blusa esta muito especial, Mainha caprichou em cada detalhe, mesmo com o tecido sendo básico, o que é ótimo, pois fica fácil de encontrar (tecido: viscose), deixando toda beleza por conta do guipir, usado como babado/manga na blusa, o qual enriqueceu muito o modelo e deixou a peça super original e sofisticada.


A cor laranja também trás muita vida a blusa, que além de prática é confortável e fresquinha. Fazendo o casamento perfeito com a saia estampada e fluida.


Por onde começar a falar dessa saia: Foi amor a primeira vista, gente sou apaixonada pela Marca Prosa, as estampas são únicas e são criadas com muito carinho e bastante riqueza de detalhes (não conheço de perto a criação, mas é essa imagem que me passa), sempre tive vontade de ter alguma peças da marca, mas sempre adiava a compra, porém dessa vez, com essa estampa incrível e com uma história linda, foi impossível não comprar. Comprei e estou sendo muito feliz, pois tenho certeza que vou usar muita a minha saia, além de ser super confortável, tem as cores que eu mais gosto: Azul, Rosa e Laranja.


Para completar o look, usei um cinto dourado e uma sandália com as cores: vermelha, preto e branco, dando ainda mais irreverência ao look, mas sem tirar a atenção da blusa e saia que são as estrelas. Por ser de um modelo que deixa o pé mais nu, sem peso, só charme mesmo (rsrs), a sandália completa perfeitamente o look verão.



E aí meninas, estavam com saudade de ter um look lindo desse no blog? Eu estava!


Beijos e continuem acompanhando o Nada Sério!



Sintam-se sempre lindas!

Mônica Usa: 
Blusa: Feita por Mainha (tecido viscose+guipir)
Saia: Loja Prosa (www.lojaprosa.com)
Brincos: Rommanel
Sandália: Via Marte

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...