sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Look: All Jeans + ombro-a-ombro



Hey Gorgeous!

Ontem tivemos um post sobre a tendência ombro-a-ombro e hoje já quero mostrar um look que Mainha fez há alguns dias. Ela é super antenada e adora criar novidade com referências de moda, e a história desse cropped é bem engraçada, por que ela fez a Pantacourt Jeans e sobrou tecido, essa sobra resultou em um cropped super fofo que promete ser a tendência nesse verão.

Vejam o conjuntinho total jeans (peças jeans também estam super na moda) que ficou bem descolado, moderninho e cheio de originalidade.


Vocês já sabem que me apaixonei pelo modelo Pantacourt né, e não poderia ser diferente, pois a peça é muito versátil, combina com todos os estilos e ocasiões, vejam esse post AQUI, onde usei a Pantacourt com uma proposta completamente diferente da de hoje. 


Hoje a proposta é bem descolada e bem irreverente, por causa de todas as junções: Cropped + Tomara-que-caia + Pantacourt + Plataforma. Criando um look com uma cara de anos 70' e Boho ao mesmo tempo. É o tipo de look que tem uma proposta básica, mas muito autêntico e cheio de estilo. 


Como disse, o Conjunto foi feito por Mainha, tecido Jeans de algodão comprado na Loja Giratex (Tobias Barreto) e a sandália é da Loja Santo Antônio, inclusive vocês precisam conhecer o Blog da Bis, lá tem muitas dicas de moda e peças lindas, que da para comprar nas lojas do Grupo Bis. > www.blogdabis.com.br <


Tanto a Calça Curta quanto o Cropped tem um corte bem soltinho, o que remete ao estilo mais descontraído, leve e ultra confortável. Gosto muito disso, acho que deixa as peças bonitas e elegantes, sem marcar o corpo.


E aí curtiram?,


Sintam-se sempre lindas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...