quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Linda da Semana: Géssica Barreto


Olá flores lindas do jardim!

Vamos compartilha o estilo de mais linda seguidora do blog, e a gata dessa semana é Géssica Barreto, que sempre acompanha o blog e segue nossas dicas, mas também nos trás muitas inspirações de looks e composições, que achamos ótimooo.

Bom, o que posso dizer do estilo de Géssica é: Sofisticação e sobriedade, ela compõe looks básico com muito estilo, elegância, naturalidade e tedência, vejam os looks:


A opção por cores mais neutras trazem ao estilo dela muita naturalidade, leveza e versatilidade, peças que podem ser combinadas de várias formas e resultam em looks diversos, basta usar a criatividade, e isso nossa linda tem de sobra.


Mesmo com looks neutros, ela chama atenção escolhendo peças chaves e que são tendência, como o cropped Preto e Branco e o short de cintura alta. Simples e estilosa! Ah, e ela nunca esquece dos acessórios para incrementar as composições. 


Como já disse, nossa linda é cheia de estilo e mega antenada, curte andar na moda mas não perde sua originalidade. Vejam esses looks com estampas, o primeiro, um Kimono lindo com tons azuis, laranja e preto, ou seja, cores sutis que deixam o look moderno e refinado, sem fugir do estilo clássico dela.


 No segundo look, a escolha da estampa em tons terrosos, ficou um charme com a camiseta nude e os acessórios marrons que deram vida e beleza ao look leve.


 E para os looks de festa, ela aposta na riqueza dos detalhes, como nesse vestido branco com bordados e modelo super elegante, jovem e refinado. Os acessórios dourado reforçam ainda mais a graciosidade do look.


Independente da ocasião, e do estilo mais neutro, Géssica arrasa nas escolhas das peças, e nunca perde sua personalidade de menina mulher, com um estilo, sofisticado, elegante e moderno.


Por escolher peças mais clássicas e neutras, ela tem a oportunidade de abusa nos acessórios, o que faz toda diferença e enriquecem bastante os looks, permitindo que nossa linda brinque com a criatividade e componha os mais diversos looks.

Géssica arrasa muito, e admiramos o estilo dela que super combina com o blog.


Meninas, gostaram de conhecer mais uma seguidora? Comente abaixo e continuem acompanhado o blog que teremos muitos posts essa semana ainda.


Beijos,

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...