segunda-feira, 20 de julho de 2015

Nossas escolhas: Loja Quase Perfeita



Boa noite, meninaaaas!


Como vocês estão? Espero que muito bem, pois quero começar a segunda já com notícia boa!!! Uhuuu. Teremos mais uma daquelas semanas especiais e dessa vez vamos mostrar pra vocês um pouquinho de toda a magia da loja Quase Perfeita, aqui de Tobias Barreto, onde encontramos opções de sapatos, bolsas e acessórios lindos e bem moderninhos, do jeito que a gente gosta.

Rafaela, a proprietária lindona, nos recebeu nesse fim de semana e fizemos uma seleção super legal. Vamos conferir minhas escolhas de hoje? vocês vão amaaaar!!!



O look é super básico e com duas peças coringas, camisetinha branca e saia estampada, porém, a magia dos acessórios transformam qualquer look! Optei então por acessórios (brinco, colar e pulseira) num tom grafite que transformaram totalmente o look, trazendo um toque de elegância a produção.



O sapatinho é super fofo, confortável e coringa, dá pra usar muito e montar vários looks lindos com ele. Ele não tem salto, mas tem todo um charme que o deixa super elegante e como se pode ver, transformou o look básico em uma produção charmosa e moderninha.



Confiram um pouco mais de perto os detalhes desse sapatinho super fofo, vejam que esse detalhe em pedraria deixa essa pegada chick que, com certeza, vai dar um Up as suas produções.


Bom meninas, minhas escolhas de hoje foram: Brinco, colar e pulseira em tom grafite (super tendência) e sapatinho com detalhe em pedraria. A loja é bem moderninha e descolada e com opções maravilhosas para transformar nossos looks básicos em produções lindas e elegantes.

Sigam o insta @quaseperfeitacalcados e a página da loja no facebook  AQUI e fiquem por dentro de tudoooo.


Beijooos!

Continuem acompanhando e fiquem por dentro das nossas escolhas da loja Quase Perfeita.


Sintam-se sempre lindas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...