sexta-feira, 24 de julho de 2015

Minhas escolhas: Loja Quase Perfeita 5º Dia



Olááá, meninas!


Vamos lá conferir uma nova produção com os acessórios e sapatinho da loja Quase Perfeita? Como já falamos, a loja é super moderninha, descolada e tem opções lindas para transformar qualquer produção e te deixar ainda mais poderosa! 


Então simbora conferir a 5º produção?



O look de hoje é daqueles que eu amo, romântico e retrô! O vestidinho soltinho, básico e a jaquetinha jeans, duas peças super coringas, maaaaas, já sabem o que vou dizer né? Os acessório realmente dão aquele diferencial e deixam o look ainda mais lindo.


Escolhi esse brinco super fofinho, com detalhes de bolinhas douradas e combinei com esse mix de pulseiras de pérolas com vários pingentes, deixando ela bem moderninha e delicada, com essa pegada romântica que como já disse, eu adorooo. haha


Bom, já não bastasse a beleza do brinco e mix de pulseiras, também escolhi esse lacinho lindoooo, xadrez e essa sapatilha, também naquele modelinho espadrille e na estampa do momento: Litraaas! Gente, não são uma graça, a Loja Quase Perfeita está arrasando e como vocês podem ver, tem opções para todos os estilos.


Vejam os detalhes do lacinho e do mix de pulseiras, não tem outra definição a não ser fofooooos!


E o sapatinho? Lindooo e super coringa! Como já disse, as listras são uma super tendência, é realmente para arrasar. Então, corre até a loja e garanta seus acessórios, bolsas e sapatos!


Sigam o insta da loja @quaseperfeitacalcados e curtam a página no facebook AQUI e fiquem por dentro de todas as novidades!


Beijooos, meninas!


Sintam-se sempre lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...