quinta-feira, 23 de julho de 2015

Minhas Escolhas - Loja Quase Perfeita - 4º dia!



Hey girls!


Vamos conferir mais um dia com as minha escolhas na Loja Quase Perfeita!

E hoje temos um look mais sóbrio, em tons de azul, que vocês já estão ligada que é uma forte tendência para o verão 2015, daí resolvi brincar com vários tons da minha cor favorita.


E o azul permaneceu também nos acessórios (bolsa, sapatilha, brincos e pulseiras), formando uma composição clássica mais com muita modernidade por causa design dos acessórios, por exemplo a mini bolsa é super versátil e descolada,  e a calça detonada também ajudou a quebra um pouca a seriedade da camisa.


Vejam de perto a lindeza desse brinco com essa pedra azul e o tom do metal grafite, fizeram um casamento perfeito com as pulseiras no mesmo tom. Acho super chic esse metal grafite, transmite uma classe e elegância, não é meninas?



A sapatilha é muito confortável e ficou super charmosa com o laço vermelho que alegrou a produção que estava all blue. A mini bag é uma tendência e super completou o look com classe, feminilidade e charme. Super minha cara esse look e mais ainda o acessórios.

E aí gostaram meninas?


Continuem acompanhando que amanhã tem mais!

Beijos,

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...