quarta-feira, 29 de julho de 2015

Looks: Loja Miss Bold 3º DIA




Olá meninas!


Vamos lá conferir um pouco mais das peças lindas da Miss Bold?




O primeiro look de hoje tem uma pegada moderninha e mega feminina. Os tons candy são tendência e são esses tons clarinhos que lembram algodão doce.


A saia é linda demais, em couro sintético, com uma pala larga e cintura alta, valorizando o corpo sem sem marcar nada e o charme todo especial fica por conta desses recortes que formam um tipo de babado super moderno.




A camiseta é linda, super fofinha e dá pra usar muito, compondo produções com outros estilos. Essa produção, como já disse, é bem moderninha, com essa mistura do clássico com o casual.


Vamos ao segundo look! Bom meninas, vocês já sabem que eu adoro a pegada retrô e encontrei na Miss Bold um vestido num modelinho que eu acho lindooo e adivinha, ela é bem retrô. hahahah



Simplismente adorei esse look, me senti tão patricinha de Beverly Hills hahaha. Me encanta a simplicidade dessa peça, pois ela tem um corte retinho, sem grandes detalhes, mas é lindo, lindo, lindo!




O segredo da felicidade está no tecido, pois, como ele é bem encorpado e como vocês podem ver ele é lindo, todo trabalhado, ele não marca todo seu corpo, apenas as curvas, trazendo aquela pegada de sensualidade na medida que a gente insisti em falar.


Dá pra ser muito feliz com essa peça, pois tanto você pode usar assim, como pode ousar fazendo um sobreposição de peças, vai da sua criatividade. É um modelo retrô nada básico e com um tecido que deixa confortável e sensual, na medidaaa. haha




O terceiro look é aquela pegada mais hippie, soltinho, leve, estampado e os tons terrosos que também são uma mega tendência.


A manga flare é tendência e com esse detalhe presinho no braço deixou a peça ainda mais linda. Optei por um cinto caramelo que super conversa com os tons do vestido e dá uma acinturada especial. 


Nas costas esse decote discreto com amarração fecha com chave de ouro a riqueza que é essa peça. Na minha produção eu utilizei o cinto para dar um up, mas a peça por si já é um encanto e você pode brincar com outros acessórios ou peças.


Bom meninas, é isso,espero que tenham gostado dos looks de hoje montados com peças da Loja Miss Bold, eu já havia avisado que era tudo lindo, não é verdade? Tenho certeza que vocês estão amando tanto quanto nós. hahaha

Então, não deixem de seguir o insta da loja @missbold.aju e a fanpage AQUI e fiquem por dentro de todas as novidades.


Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...