quarta-feira, 29 de julho de 2015

Looks: Loja Miss Bold 2º DIA

Hey gurias, tudo tranquilinho?

E aí gostaram dos looks da Miss Bold? Hoje temos mais e já aviso, se preparem para vê looks super irreverentes, autênticos e cheios de charme, teremos looks que vão da meiguice ao punk nesse post, isso mostra a versatilidade da loja que tem peças para atender todos os estilos.

Vamos conferir primeiro um look feito em dupla:

Da pra ver o quanto estamos felizes com esses looks né...mas quem não ficaria com tantas peças incrível! Bom, para esse primeiro look eu escolhi uma bata rosê com renda e guipir - romantismos puro - e para completar, usei um shortinho floral com mix de cores como vermelho, verde, branco e rosa, tons que conversam muito com o rosê da blusa e deixam o look meigo e feminino. E Hemmilie partiu para uma produção mais mulher, brincou bastante com a mistura de estampas em preto e branco.



Confiram de perto a delicadeza das peças, a batinha com um ar bucólico e Lady like  e o shortinho com um tecido de algodão mais encorpado, que valoriza o corpo e trás muito conforto.


Essa é uma produção que tem a cara da primavera e pode ser usada em dias mais quentes, em passeios que pedem conforto e leveza, mas é possível também da uma variada nas peças e compor novos looks, pois são peças bem versáteis.



Já a produção de Hemmilie, partiu pra um estilo moderno de mulher decidida, que sabe usar a criatividade e não tem medo de errar. Ela brincou com as tendência e obteve um look muito autêntico e elegante, que valorizou ainda mais suas curvas, sem deixar nada exagerado, muito pelo contrário, ficou bem requintado e cheio de classe.




A saia com desenho geométrico em lugares estratégicos, como no quadril, valoriza muito o corpo sem vulgaridade, por cauda do tecido da saia que é bem grosso e não marca e nem aperta. Misturar poá e geometria é muito original e deixa o look poderoso. E para não perder o brilho do mix, ela optou por uma camisa neutra em um marrom clarinho que conversou bem com a mistura elegante, clássica e sofisticada.



Ainda sobre looks sofisticados e autênticos, vejam essa composição que fiz com a saia Midi de franjas, elementos que prometem voltar com força total na primavera/verão - ótimo né, porque qual é a mulher que não ama franjas?, e estando na moda, amamos ainda mais. 




Essa produção foi uma das que mais me identifiquei, pois ela tem um ar clássico, mas muito ousado na mistura das peças formais com criatividade e irreverência, começando pelas cores, azul + vermelho + rosa, cores completamente distintas que juntas fizeram um perfeito casamento e resultaram em um lindo look. O cinto vermelho além de acinturar, é o ponto de luz para a cartela de azuis da saia e da estampa da camisa.



Olhem o detalhe gracioso da camisa, uma abertura nas costa com laços para completar ainda mais a beleza da estampa floral moderninha e feminina, deixando o look bem fino, com fluidez e leveza.



Para finalizar o post de hoje, um look bem incomum, um estilo punk moderno, cheio de poder e brilho.

    

Sabe aquele tipo de roupa que você usa quando quer causar, quer chegar e arrasar, esse look: a Jaqueta tipo Bumper, tem uma pegada esportiva e muito original, e esse modelo dourado de tela então...para quem saber o quer! 


A pantacourt e o cropped são de couro fake, e a cor preta, deixam o look bem punk, junto com a jaqueta, a produção fica incrivelmente poderosa e descolada, tipo: chegar e brilhar na balada (kkk). E para não deixar o look atemporal, a sandália mais delicada sem chama atenção, pois o brilho esta todo na roupa. Outro detalhe lindo e que faz toda diferença, são os recortes do cropped, que o deixam com um ar retrô e super sensual.



O bumper pode ser usado de diversas maneiras, e as outras peças também, dar para fazer várias composições com elas.


Bem meninas, é isso...um post longo, mais recheado de looks modernos, lindos e muito originais. Na Miss Bold, todo mundo encontra seu estilo e por isso vocês não podem deixar de ir conhecer a loja, acessem a fanpage  > AQUI


Ah, continuem acompanhando, amanhã tem mais!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...