terça-feira, 7 de julho de 2015

Look: Vestido Buquê de Flores

Hey girls, tudo tranquilinho com vocês?Espero que sim!

E aí vamos conferir o primeiro look dessa semana né, já que segunda não pude postar porque esta super cansada por ter participado de um lindo encontro, chamado Mariápolis (Cidade de Maria) e foi um fim de semana bem intenso, mas depois conto um pouco pra vocês como foi, agora vamos ao look, que é um vestido com corte um pouco diferente do que gosto usar, sempre romântico, meninina e tal...esse tem uma pega mais mulher.




O vestido foi feito por Mainha, e tem um corte mais justo e tamanho comprido, não chega a ser midi, mas é próximo do joelho, o que dá um ar elegante, formal e um tanto quanto sexy. Tenho um pouco de preconceito em usar roupas mais justa, por ter o quadril pequeno e ser magrinha, mas até que gostei desse modelinho aí, talvez por ter uma estampa grande o que ajudou a não marcar muito.



Nas costa, o modelo bem simples, e o que chamou minha atenção foi a estampa floral, que é um tendência fixa (vai de inverno a verão), mas nesse caso tem flores grandes e um fundo mais escuro, uma mistura de azul e roxo, com flores verde clarinho e amarela, formando uma mix sofisticado e que lembram um buquê de rosas coloridas, sem parecer meninina ou estampa de verão.




Além da estampa ser diferente, outros dois detalhes que enriqueceram esse vestido, foi o corte em "V" na gola, um decote discreto, mas que faz toda diferença e o outro, foi o babado na barra, tirando um pouco a seriedade da peça, trazendo fluidez ao vestido que tem várias características pesadas.
Como falei, o vestido tem um comprimento maior, o que me deixa ainda mais baixinha, para resolver essa pequeno problema, optei por um scarpin nude, bem parecido com a cor da minha pele, o que me alongou e conversou bastante com o modelo sério do vestido.


Usei um brinco discreto, com pedras cinza e marrom clarinho, deixando o batom e a chamar atenção, um tom roxo que super combinou com a estampa do vestido e trouxe um ar de inverno para o look. Mesmo não sendo muito o meu estilo, eu acabei gostando bastante da produção no geral, pois são peças básicas que juntas formaram um look bem poderoso e essencial no guarda-roupa de qualquer mulher, mesmo as mais românticas. 


E vocês, o que acharam do look, da estampa e do modelo? Deixem nos comentários aqui abaixo.


Beijinhos

Sintam-se sempre lindas!

Mônica Usa:
Vestido: Feito por Mainha (Giratex Tecidos)
Scarpin: EstiloMix (Santo Antônio - Tobias Barreto)
Batom: Avon (cor: Cereja Matte)
Brinco: Bijouteria antiga e não lembro de onde é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...