segunda-feira, 13 de julho de 2015

Look: Mistura de estampas!




Olá meninas!



Então, lembram que falei em posts anteriores que algumas peças iriam aparecer novamente por aqui? Pois é, a hora é agora hahaha.

Como já disse milhões de vezes, é muito legal usar a criatividade e renovar uma peça, assim conseguimos ficar lindas, na moda, sem ter que gastar horrores e comprar descontroladamente, não esqueçam, a criatividade é uma grande amiga da mulher. rs


Bom, lembram do look com o conjuntinho jeans? Não? Então cliquem AQUI para relembrar esse episódio e confiram o novo look com a mesma peça daquela produção:



A peça é a saia jeans com estampa de bolinha, gente, dei uma repaginada nessa belezinha e não é que ficou lindo? hahaha

Fiz uma misturinha de estampas usando esse top azul marinho, com estampa de oncinha (já viram que estou super fã de azul esses últimos tempos né?) Os recortes do top são super tendência e esse recorte mais discreto deixou a produção mais chique.


Usei um cinto bem discreto para criar um ponto de luz. Adorei o resultado da mistura de tons de azul e estampas, as peças deixaram aquela carinha de conjuntinho clássicos e essa mistura deu o toque de modernidade na produção.


Para quebrar esse look "tudoo azuuul" hahah, optei pelo blazer vermelho, uma cor forte, de atitude e que super conversa com o azul. Amei o resultado e esse é o tipo de produção que vai do trabalho para o barzinho, sem medo de ser feliz.



Vejam que lindo também o detalhe nas costas desse top, é para arrasar, com certeza. hahaha


Bom meninas, é isso, a saia é a mesma mas a proposta de look é totalmente diferente, e eu amo tudo isso. 


Beijão, continuem acompanhando o blog.


Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...