sexta-feira, 17 de julho de 2015

Look: Bordado Candy



Hi girls...e hoje é sexta-feira, (ebaa) o fim de semana chegou e vamos de look inspiração!


Sabe aquela peça de roupa que você se apaixona e quer usar todo dia? Pois é o caso desse conjuntinho Candy, feito por Mainha há um tempo atrás (acho que 1 ano + ou -) e que vem surgindo como tendência de Verão/2015. Os bordados e as cores claras irão aparecer muito nesse verão, e minha Mãe é meio futurista, porque ela sempre acerta nas tendências que virão, eu eu adooorooo isso.




Como tem um estilo romântico, esse modelo de roupa é um dos que eu mais gosto: saia volante, cropped e cores claras, bordados e aplicações, vários detalhes que enriquecem o look sem deixar-lo pesado ou com muita informação.



O tecido é um linho com fios dourados, e a barra bordada...Mainha usou a barra para fazer o cropped com mangas bem largas e o restante do tecido usou pra fazer a saia, compramos um guipir de florzinha e aplicamos perolas na barra da saia, para ter um acabamento legal e mais profissional, e realmente esses detalhes deram um charme a mais nas peças. A produção romântica e Candy ficou completa com o scarpin nude, que alongou e não tirar a atenção da roupa.



Como disse, os bordados irão aparecer muito neste verão, e acho ótimo, porque tenho várias peças com bordados e aplicação, pois acho que são roupas mais trabalhadas e ficam muito elegante, sofisticada. Esse conjuntinho vai ser aquela peça que a gente guarda pra sempre e nunca estará fora de moda. Vou usar-lo muito, com certeza.



Bem meninas é isso nossa inspiração de look para o fim de semana, espero que gostem e continuem acompanhando o blog.

Beijos,


Sintam-se sempre lindas!


Mônica Usa:
Conjunto: Feito por Mainha (Loja Giratex - Tobias Barreto)
Scarpin: Santo Antônio - Tobias Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...