quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nova Coleção Dona Bacana Acessórios - Valorizando um Look descolado



Hey Hey girls,

E aí estão gostando das transformações que os acessórios estão proporcionando à looks básicos?

Espero que sim! E hoje teremos mais um look, dessa vez com uma pega mais descolada, estilo moderninho e bem cool, vamos conferir o look sem os acessórios:




Look mega moderninho, com peças que estão super em alta, o cropped e o short cintura alta, é a cara das gurias antenadas e bem descoladas, que curtem uma pega mais relax , mas não abrem mão do estilo e conforto, claro! A sandália é maravilhinda, deu um peso legal ao look que está bem leve e descontraído, além da cor ser chave né minha gente, em um marrom claro, puxando para tendência folk que é um must have de 2015, mas... mesmo com peças tão curingas, sinto que falta algo para enriquecer esse look...vejamos



Meu Deus, quanta diferença os acessórios fazem não é?  Escolhi acessórios com um estilo mais leve e delicado, as pulseiras tipo life, o colar com dente e pedrinhas azul turquesa (tendência Marsaliana) e o maxi brinco poderoso com strass. Para fechar a produção, essa mochila de couro - que arraso - super minha cara, essa composição jovem e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada 



E agora o comparativo para tirarmos todas as dúvidas que restam e confirmar que os acessórios transforam qualquer look básico em um look, criativo, estiloso e cheio e vida.

Estão gostando meninas? continuem acompanhando o blog, porque ainda teremos mais dois looks com acessórios da Dona Bacana. Ah, e não deixem de visitar a loja em Tobias Barreto e nossas fan page para ficarem por dentro de tudo! 

Fan Page Dona Bacana  > AQUI
Fan Page do Nada Sério > AQUI



Sintam-se sempre linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...