segunda-feira, 8 de junho de 2015

Look: Retrô inspirado em Taylor Swift!




Olá meninas!


Bom, quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada por moda retrô, então, não é de se espantar que minha inspiração seja a maravilhosa Taylor Swift, ela tem um estilo muito legal, com repaginadas do retrô que resultam em looks lindos.

O look de hoje é total Taylor Swift, peças super básicas e coringas, ou seja, nem só de paetê, seda e pedraria vivem os artista, não é maravilho gente? hahahah







Gente, foca só no estilo, por que a beleza é incomparável hahaha. Bom, como eu disse, são peças super básicas e que resultam num look bem retrô e bem romântico, como eu gosto. 


Vamos lá aos detalhes: Esse lacinho super fofo comprei num lugar muito especial, a Feirinha da Gambiarra em Aracaju, além de ser lindo, minha cara, foi super baratinho. 
Os óculos são da Dona Bacana Acessórios, adoro eles, também foi super baratinho e uso com tudo hahaha. Esse look também tem uma super tendência que é o azul, vi algumas publicações de tendência do azul pastel para esse inverno, mas na verdade, todos os tons de azul estão sendo super usados.


A camisa é super básica e com um tecido bem levinho que comprei na Giratex Tecidos aqui de de Tobias, é aquele tipo de cor e modelo que parecem ser feitos para ir trabalhar, maaaas, a gente aqui trabalha com a criatividade, vocês bem sabem. hahaha


A calça foi uma questão, queria usar aquele tipo de produção com legging, mas eu não gosto de calça legging, então, dei meu jeito. Comprei esse tecido mais encorpado na Giratex Tecidos e uma querida, Renata Menezes, fez a calça do jeitinho que eu queria, ela é tipo super legal e criativa, o que toda mulher precisa. hahaha


O sapato é aquele que toda mulher tem que ter, scarpin preto é regra! O meu deixa o peito do pé bem livre e mesmo a calça sendo curta e tendo tudo para achatar minha silhueta, esse "metro" de canela de fora deu a impressão de que sou um pouquinho maior, não é uma maravilha?


Bom meninas, já perceberam que o segredo é saber o que usar com o que, espero que tenham gostado da produção inspirada na Taylor e continuem acompanhando, pois essas peças ainda vão aparecer por aqui. hahaha


Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...