segunda-feira, 29 de junho de 2015

Look: Cintura alta e Cropped - Com pegada Retrô

Hey girls, tudo bem?

E ainda tem festa junina, então bora conferir um look para ajudar à nos inspirar?!

O look de hoje é composto com peças bastante simples, mais a mistura de alguns tendências deram um charme particular.



O look esta na cartela da cor azul (que é tendência de inverno 2015) e os acessórios na cartela de  marrons e preto. Eu gosto muito de juntar essas duas cores, acho que o azul super conversa com os tons amarronzados.



Meninas, essa calça azul marinho tem uma cintura super alta e é mega confortável, veste super bem, deixa tudo no lugar e o melhor, foi mega barata, comprei em uma loja nova aqui em Tobias, ele vende Jeans em atacado (a partir de 6 peças) e essa calça saiu mais ou menos $70,00. Achei o preço excelente porque tem uma ótima qualidade, é da marca RI19 bem conhecida em São Paulo.


E o cropped foi Mainha quem fez, mega simples, o charme ficou por conta da estampa, um mix de imagens espelhadas com uma aquarela azul, verde, salmon e preto. A golinha do cropped é mais alta e a manga é 3/4, super usável, dá experimentar com saia, short e até em cima de algum vestido mais justinho e tal.


Agora o truque desse look que poderia ser simples, mas os Acessórios não permitiram que isso acontecesse, desde o óculos a sandália, tudo com um pegada retrô: o óculos redondinho e a sandália meia pata com salto largo junto com o cinto de oncinha e a barra da calça dobrada, trouxeram um ar de atitude e originalidade ao um look básico.



A sandália merece um close né...porque ela é muito linda e claro, super usável como vocês puderam vê, eu já usei com vestido em um proposta completamente diferente e ficou super bem, confira aqui > Vestido de São João



E aí meninas, gostaram do look, vejam que basta usar a criatividade e se joga na mistura de tendência, que isso pode render look super legais e com muita originalidade. Ótimo São Pedro pra vocês!


Mônica Usa:

Óculos: Dona Bacana (Tobias Barreto)
Brincos: Dona Bacana (Tobias Barreto)
Cropped: Feito por Mainha (Fiotex - Tobias Barreto)
Calça: RI19 (Loja D&C - Tobias Barreto)
Sandália: Suzani Bissoli (Santo Antônio - Tobias Barreto)



Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...