quarta-feira, 17 de junho de 2015

Linda da Semana: Luzinaide Costa


Hey  Gorgeous, Tudo bom? Espero muito que sim!

E hoje é dia de apresentar mais uma linda seguidora do Nada Sério, eu amo esses post, é tão bom ver que temos pessoas legais que nos acompanham e se identificam com o nosso blogzinhoo (S2)


E a linda dessa semana é a Luzinaide Costa, nossa seguidora de longa data que esta sempre nos acompanhando e claro que ela arrasa muito nos looks. Posso definir o estilo dela em uma só palavra: Finíssima, sabe usar composições, tendências e principalmente acessório de forma muito linda e elegante, sem perder a identidade e o estilo, vamos conferir as fotos:




O vestido branco poderia ser completamente sem graças, mas com Lu não...olhem a riqueza e o glamour dos acessórios e da sandália, os quais trouxeram vida e cor ao look, resultando em uma composição chic e clássica, mas muito moderna e super usável. Mesmo que para o dia,  o look tem detalhes elegantes, porém sem peso e muito menos exagero.



Mais uma produção enriquecida com os acessórios: - Que colar fashion é esse minha gente! Um pretinho nada básico, com decote e manguinhas perfeitas, e mais um produção clássica com pontos de luz e riqueza nos detalhes.




E Lu arrasa não só nos vestidos, mas também nas saias de comprimento Midi, que super combinam com o estilo dela, que é como eu disse: Finíssimo! E o que acho incrível, é que ela consegue usar o modelo tanto em produções mais básicas às mais produzidas. A escolha das cores e estampas são mais sóbrias e sofisticada, porque ela acompanha as tendência mas não perde o estilo próprio.



E claro batom vermelho, por que toda seguidora do blog usa né, usa e arrasa!


E aí meninas gostaram da nossa linda? Ah, já ia esquecendo de dizer que é ela a responsável por deixar nossos cabelos maravilhindo sempre.



Beijos e Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...