quinta-feira, 25 de junho de 2015

Linda da Semana: Andreza Araujo



Hey girls...tudo tranquilinho com vocês? E os festejos juninos...muita comida e forró? Espero que sim!

E com atraso, mas com muita beleza, a nossa linda da semana: Andreza Araujo!
Gente, são muitas as qualidades dessa guria, e como a maneire de se vestir, são uma extensão da personalidade, teremos muita coisa bonita para mostrar hoje nesse post e várias características dela que combinam muito com o blog.



Bem meiga e natural, os looks da linda são compostos por shorts mais larguinhos e Tee coloridas, super menininha, curte make mais leves (claro, com esse cabelo maravilhoso e esse rostinho lindo, nem precisa muita coisa mesmo) . Mas tem muito estilo e originalidade nas composições, vejam essa blusa P&B com o short verde militar, ela arriscou na produção, inovou e não perdeu o estilo próprio.


E é claro que toda flor, gosta de cores, com Andreza não é diferente, as produção coloridas e alegres combinam muito com a luz e energia que essa garotinha tem. Ela também sabe usar a criatividade e reaproveitar peças em produções diferentes, é o caso desse cinto marrom, super usável e que foi do looks casual ou look descolado.



E nao podia faltar, o batom vermelho, que à deixa ainda mais linda...mas também com esse sorriso e esse cabelão, ficaria linda com qualquer batom, até azul (rsrs)


Muito simpática, divertida e super gentil, com um estilo meigo e cool, Andreza nossa leitora linda da semana.

Espero que gostem e continuem acompanhando o blog meninas!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...