quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tendências Inverno 2015.



Olááá meninaaas!


Estou super animada e essa animação tem nome: Festas Juninas!

A melhor época do ano já chegou e tenho certeza que vocês estão ligadinhas nos looks para arrasar nos forrós hahahaha. Hoje vou falar um pouquinho sobre 4 tendências que apareceram nos desfiles de moda inverno 2015 e são super usáveis.



1º Calça Jogging: Elas são super confortáveis, soltinhas e lembram muito aquelas calças de pijama que a gente ama hahaha. Ela é mais soltinha no quadril e mais afunilada no calcanhar e você pode apostar em vários tecidos e estampas, inclusive, num modelo de alfaiataria.





Confesso que me apaixonei por esse modelo e percebam que mesmo aquelas com a carinha de moletom mesmo são super lindas e usáveis. Dá pra brincar muito com a calça jogging e encontrar um modelo que se adeque ao seu estilo, ai é só se jogar nessa tendência.



2º dica: Amarração na cintura! O acessório vem mais larguinho e pode ser cintos de couro ou amarrações com tecido mesmo que lembram aquele tipo de amarração de quimono, deixando o corpo marcado com formato ampulheta.


As Camilas arrasaram, valorizando as produções com essa tendência super usável e charmosa, já vi bastante essa tendência por ai, de várias formas, e sem dúvidas valoriza muito o corpo da mulher e trás um charme a mais para a produção.


3º Tons Terrosos: As produções que vão do marrom ao bege, até mesmo alaranjados e ameixa, são super tendência para o inverno, são tons bem glamourosos e acho super a cara da moda retrô, então, já sabem que adorei né? hahaha


Uma proposta que promete trazer ainda mais glamour aos tons terrosos é a mistura com o cinza, como mostra no primeiro look. Vejam que as propostas são super legais, lindas e que você pode abusar mesmoooo.


4º Vinil! Essa é um tendência super retrô e compõe looks poderosos, com aquele ar de mulher moderna e fatal. Hoje o brilho vem mais discreto, uma repaginada legal que possibilita montar looks para várias ocasiões.


Vejam que dá para usar o vinil com estampas também e fica lindo! Vejam que o primeiro look também está com a proposta de amarração na cintura e o terceiro com uma calça jogging, ou seja, dá para brincar muito com essas tendências e criar looks modernos e super lindos.




Bom  meninas, espero que gostem das dicas e que curtam muito esse período maravilhoso de festas juninas!


Beijão!!!!

Sintam-se sempre lindas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...