sexta-feira, 1 de maio de 2015

Look By Dorinha: Conjuntinho Rosê!



Boa tarde, meninaaaas!


Que coisa boa né?! Feriado em plena sexta-feira, dois domingos na semana hahaha

Bom, para deixar esse feriado ainda mais divertido, temos mais um look feito por Dorinha, para Mônica (sou só a modelo nessa história rsrs) É uma pegada bem leve e cheia de charme e bem feminino, como Dorinha adora.


Confiram o look:



Já deu para perceber que romantismo é o forte dessa estilista e que a variedade de tecidos da Loja Giratex possibilita vários looks lindos e com precinhoS ótimos para minha amiga Mônica :D Esse conjuntinho é super leve e com uma proposta diferente para uma composição com cropedd.


O cropedd é bem soltinho, com detalhes de duas alcinhas e dois babados, que trazem graciosidade a peça. A cor por si só já é apaixonante, tal como o tecido, fazendo dessa peça o um dos pontos mais charmosos dessa produção.


A saia tem a marca registrada de Dorinha, a cintura alta e a roda mais soltinha, fazendo dela um par perfeito para o cropped e novamente o tecido e sua estampa fazem toda a diferença, sendo um contraponto a leveza e simplicidade do cropped. 



Vejam mais de pertinho os detalhes do corte e do tecido desse saia, achei bem legal essa mistura de flores e onça, uma mistura de tendências que deu super certo.


Bom meninas, é isso, espero que gostem da inspiração para esse fim de semana e curtam bastante esse feriadão. 

Beijãooo!

Sintam-se sempre lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...