quarta-feira, 13 de maio de 2015

Linda da Semana: Aila Andrade!



Olá meninaaas!


Aiin como me enche de alegria fazer post de Linda da Semana, principalmente por que essas lindas são nossas seguidoras fieis e se identificam com o blog, falar sobre elas e mostrar o quanto são lindas e especiais é um gesto muito pequeno diante de todo o carinho que recebemos delas, maaaas, enfim, vamos lá conhecer nossa nova Lindaaaa. \0/ uuhuuu. 


A nossa seguidora linda dessa semana, também faz parte do grupo das primeiríssimas seguidoras e é uma garota de personalidade, mega inteligente, dona de lindos olhos claros,cabelinho de boneca e uma classe sem igual. Aila Andrade também abusa da criatividade para montar seus looks, não é consumista nem escrava da moda, mas sabe compor produções super atuais respeitando seu estilo.



Bom, já deu pra perceber que ela é adepta a beleza do cabelo curtinho e nós do Nada Sério amamos. Essa foto também é a prova que é um cabelinho de boneca mesmoooo, é pra morrer de inveja desse liso e cor natural. hahaha


Aila Andrade é super clássica e elegante e pra provar que é a cara do blog, vejam essa produção linda: Camiseta de ceda com estampa de oncinha e detalhe de guipir, calça amarela, cintura alta (somos fã da cintura alta, pois ela é muito amiga das mulheres) a cor da calça faz parte da cartela de cores da blusa, deixando a composição com um ar bem moderno. Para arrematar e criar pontos de luz discretos no look, Aila investiu num cinto clarinho com detalhes em pedraria e sapato com a mesma pegada, os dois com brilho discreto mas que faz toda a diferença. Essa modernidade com peças tão coringas é, sem dúvidas, a cara do Nada Sério.


Quando se trata de look festa a linda não foge do estilo elegante. O vestido é bem acinturado, porém, como tem esses detalhes com uma especie de pregas, ele fica bem encorpado, deixando o vestido com uma sensualidade na medida, assim como o ombro nu. Bom, então não tem jeito, o Nada Sério é muito fã dos vestidos mais justos quando o tecido é bem encorpado, por trazer essa pegada feminina com toque de sensualidade, sem perder a elegância . Isso por que não falamos dessa parte mais soltinha do vestido, que o deixa super poderoso e trás um charme a mais a produção. Aila foi certeira ao investir nos acessórios dourados (outra coisa que amamos) e optar por um penteado chique e bem natural.


Aila Andrade também curti as coisas simples e mais lindas dessa vida e claro que até nesses momentos ela arrasa no look hahaha. Já sabem que, até as mais clássicas e elegantes se jogam na combinação de shortinho jeans e camisetinha, porém, com muito estilo! Jeans mais larguinho, que valoriza o corpo e deixa a produção bem confortável também é um pegada que curtimos muito (já disse que ela é a cara do blog? hahah) A combinação com camiseta soltinha e com estampa discreta, foi perfeita, arrematado com uma rasteirinha e acessórios em dourado (nessa foto não aparece, mas vi em outras fotos do mesmo dia) e para fechar o look mais despojado, um rabo de cavalo simples e super clássico.






Essa é Aila Andrade, nossa seguidora linda dessa semana, elegante, feminina, criativa, clássica, uma jovem de personalidade, inegavelmente linda e que sabe, como ninguém, levar seu estilo para todas as ocasiões, valorizando ainda mais sua beleza.


Bom meninas, essa é a nossa linda, uma gatinha super especial e que é a cara do Nada Sério Guys, fiquem ligadinhas e acompanhem nossas seguidoras lindas aqui no blog.


Beijãoooo!

2 comentários:

  1. Aiin que lindoo, muito obrigada pelo carinho, amei a matéria e me sentir lisonjeada em participar. Super fã do blog, amo segui-lo. Muito obrigada, vcs são maravilhosas. Super bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria de saber que gostou do post e que não é de hoje que você curte o Nada Sério :D Fazemos o Linda da Semana tão entusiasmadas e quando recebemos esse retorno o entusiamos se multiplica, muito obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...