quarta-feira, 29 de abril de 2015

Looks By Dorinha: Vestido Dark Floral

Hello guys, Tudo bem?

Estamos vivendo uma semana linda, como vocês puderam vê no post de segunda, os jovens do mundo inteiro, estão unidos para dar visibilidade as boas ações e ao ideal de amor e a fraternidade, e nós também estamos nessa, viver essa realidade de maneira tão intensa, é muito emocionante e motivador.

E é também com muito prazer e emoção que trago mais um look feito por Mainha (Dorinha), que como disse no post anterior, ela fez um monte de peças legais, com tecidos encontrados na nossa cidade (Tobias Barreto), e com criatividade, garantiu peças modernas, com ricos detalhes e tendências e o melhor: preços baixíssimos.

O look hoje é um Dress lindo de viver, uma das peças mais charmosas que já tive, tudo culpa do tecido e da costureira (kkk). Um corte romântico, cintura marcada e saia rodada, além de uma manguinha bem princesa, vejam o lindinho:



Como disse, foi feito por minha mãe e ela adora me vestir assim, tipo princesa, com saias cheias de volume, cintura ajustada e tals. Além do tecido ser trabalhado, tem uma estampa e uma combinação de cores que enriqueceram muito o modelo.



O tecido do vestido é muito rico, talvez não der para perceber muito, mas é um tule com bordado de crochê...perfeita a combinação de cores da estampa floral que é uma mega tendência desse ano, e junto com o fundo escuro (dark) é ainda mais charmoso. 


As costas do vestido tem um decotão, formando um triângulo, o decote trouxe um equilíbrio perfeito a peça já que a parte da frente é bem fechada com a golinha alta e manga princesa.





Para os acessórios, escolhi esse scarpin preto com um bico de ferro, muito elegante para completar toda a feminilidade do vestido sem criar peso, achei que ele enriqueceu muito a composição e o resultado final foi ótimo. Além do sapato, escolhi um brinco de pedras azul clarinho, trazendo cor sem brigar com o vestido que tem tons azuis também.



É isso meninas, teremos muitos outros looks...aguardem e continuem acompanhando o blog!


Sintam-se sempre lindas!!!!



Tecido: Lojas Giratex ( Tobias Barreto)
Scarpin: Santo Antônio (Tobias Barreto)
Brinco: Rommanel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...