quinta-feira, 23 de abril de 2015

Looks By Dorinha: Conjunto Lady Like



Hello guys, tudo certinho...Espero que sim!


 Estamos bem atrasadas com os post essa semana né, eu sei e já peço desculpinhas...vida de blogueira na semana da Fashion Week é assim complicada mesmo...(só que nunca!). Em  fim, tenho novidades para vocês e lindos looks: 1 - Mainha esta costurando muitas roupas (uhuuu) 2 - vamos mostrar aqui no blog 3 - estou muito feliz!

 E o primeiro look é bem Lady: super feminino, cintura marcada e com ar romântico. A cor também é legal por remeter ao meigo, charmoso e fino. Estamos viciadas em calça flare e conjuntinhos, e esse foi o que mais gostei, pois tem detalhes que tornam o look único valorizando muito as peças.


As pregas pelito na saia, no cropped e nas mangas, dão modernismo ao modelo que tem características dos anos 60 e 70 que são fortes apostas para as próximas estações. Outra tendência nesse look, que é pra sempre, é o monocromático (look todo da mesma cor) é super elegante, alonga e é fácil de usar, basta escolher os acessórios certos.
E para compor o look, escolhi uma sandália de onça, super tendência agora, também  foi meu ponto de luz e contrate para esse look simpático e feminino. 



 Ah, e esse triangulo nas costas, amei...continua nos detalhes geométricos e modernos do look. Um detalhe que é importante ressaltar e que fez toda diferença é a maguinha armada, coisa dos anos 60. O Brinco que estou usando é delicado como o look, e é da marca Rommanel.


Meninas espero que gostem do look e continuem acompanhando, pois Hemmilie e Eu fotografamos varias peças feitas por Dorinha, que é a minha Mãe, e teremos posts com looks vintages, com toque romântico e floral, cintura marcada e saias godê,  tudo que é a nossa cara.
Espero que sirva de inspiração para vocês e ajude-as no dia-a-dia, para que sintam-se sempre lindas!




Tecido: Loja Giratex - Tobias Barreto
Sapato: Lojas Bis - Tobias Barreto
Brinco: Rommanel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...