segunda-feira, 6 de abril de 2015

Loja Ventury- Coleção Fall Winter!



Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Vamos lá começar mais um semana! :D

Essa semana tem algo muito especial para vocês: Nossas escolhas da coleção outono/inverno da Loja Ventury, aqui de Tobias Barreto. Será uma semana repleta de looks lindos e super autênticos, pois estamos tratando de uma loja da fábrica,ou seja, toda a magia dessas peças foram criadas pela própria Ventury e foi essa magia que nos encantou.

A coleção tem uma proposta bem diferente, aproveitando o que o inverno tem de melhor em relação a estampas, tecidos e formas, saindo totalmente da mesmice e nos permitindo uma estação com toque de detalhes e cores fantásticas.


Então, vamos lá, o que temos de melhor nessa coleção?



A COR DE 2015! Gente, para tudo que vocês diante de uma macaquito fofo e na cor mais desejada desse ano: Marsala!
De acordo com Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, o marsala é "uma cor robusta, terrosa, sofisticada, calorosa, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante."
Enfim, essa peça é inevitavelmente apaixonante, não só por sua cor, mas também pelo tecido, pois estamos tratando de uma seda linda e super confortável.


O modelo é outro ponto fantástico! O macaquito é bem soltinho, tem um corte mais reto, com esse detalhe que marca a cintura e lembra aquelas calças de moletom, porém, como já disse, estamos tratando de um seda, ou seja, o modelo pode até estar com essa pegada meio moletom,  mas está longe de ser um. 




É uma peça muito delicada, sofisticada e veste super bem, tem uma toque de sensualidade que é natural da seda e o corte que valoriza as formas sem deixa uma coisa muito marcada, por isso o comprimento mais curtinho caiu como uma luva.


E não para por ai, pois, há quem diga que Marsala só combina com preto, cinza e essas cores neutras já presentes em tantos outros invernos, porém, a coleção Fall Winter da Ventury mostrou que as cores são muito bem vindas neste inverno e provou que o Marsala não é amigo exclusivo dos tons neutros, pois essa aplicação com pedraria em um tom laranja proporcionou uma sofisticação ímpar a peça, já provando também a autenticidade dessa marca.


Então é isso meninas, esse é apenas o primeiro look, temos uma semana recheada de looks da coleção Fall Winter da Ventury, espero que gostem e se quiserem conferir um pouco mais sobre a marca, visitem a página no facebook e fiquem por dentro de todos os detalhes Aqui.


Beijooos!


Sintam-se sempre lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...