quinta-feira, 16 de abril de 2015

Linda da Semana: Raquel Menezes!



Boa noite, meninas!


Vamos lá a um dos posts que mais gosto de fazer, nossa Linda da Semana! 

Temos seguidoras lindas e muito a cara do blog, é maravilhoso ver que vocês não só curtem como seguem nossas dicas, por isso, queremos vocês aqui, ainda mais perto do Nada Sério Guys.

Então, nossa Linda dessa semana é a loira, linda, poderosa, guerreira e super criativa Raquel Menezes, confiram por que essa gatinha é a cara do blog.



Nossa linda dessa semana é uma loira poderosa, que não se entrega ao consumismo, usa e abusa da criatividade e está sempre linda e muito bem produzida. 
O primeiro look já vem com aquela cor maravilhosaaa, a cor de 2015, Marsala! Com esse tom de pele e esses olhos verdes maravilhosos, a cor Marsala cai como uma luva para essa linda, com a blusa é mais fechada e de mangas compridas, a saia um pouco mais curta foi uma boa pedida para equilibrar a produção, com uma pegada mais clássica com toque de sensualidade.


Outro look maravilhoso e que super valoriza a loirisse da nossa linda e esse corpão maravilhoso é esse vestido, gente, além do tom alaranjado lindo, ele tem um tecido bem encorpado que deixa essa saia super linda, com aquela pegada princesa, maaas, como estamos falando de um mulherão, ela tratou de combinar essa peça com uma botinha marrom e acessórios dourados, amei o resultado!


Nossa linda também arrasa nos looks de festa, a própria Barbie! haha Os detalhes bordados e a transparência trazem uma beleza especial ao vestido, deixando-o chique e com um toque de sensualidade. 
Como já deu pra perceber, nossa linda sabe equilibrar bem suas produções: em cima temos esse toque de sensualidade enquanto a saia do vestido é bem rodada e sem muitos detalhes, ela está ligadinha nas dias do Nada Sério e está arrasando.
Assim como nós, ela também adora os acessórios dourados e combinou-os perfeitamente nessa produção, a loira realmente arrasa nos looks.


Raquel Menezes é a cara do Blog pois ousa de sua criatividade, sabe escolher peças coringas que não vão ficar encalhadas no guarda roupas e sabe muito bem incrementar seus looks com acessórios lindos e marcantes.
Nesse outro look, por exemplo, com uma proposta mais casual, Raquel optou por uma camisetinha básica com bordado na gola, um shortinho amarelo detonado, porém, o produção tinha tudo para ser simples, mas nossa linda ousou numa rasteirinha com detalhes em pedraria e um colar que super conversa com os detalhes da sandália. Certeira como sempre, nos brincos, anéis e relógio Raquel foi mais discreta, trazendo novamente aquele bom e velho equilíbrio, o que nós do Nada Sério amamos, tudo lindo e na medida.



Maaas, o que não pode faltar nas nossas lindas é aquele amor antigo do blog: O batom vermelho! Sinceramente ainda não achei nada que não combinasse com ela, mas tenho que confessar que o batom vermelho ficou perfeitooo! hahaha
A linda também arrasou no brincão com pedras e medalhas que são super tendência e que conversaram bem com a estampa do vestido.


Bom meninas, deu pra perceber que nossa Linda dessa semana é super a cara do blog, está sempre linda, sem exageros! Raquel Menezes, como já disse, não é consumista, não é escrava da moda mas sabe usar sua criatividade para estar sempre bem vestida, é inegavelmente linda e poderosa e é uma de nossas primeiras seguidoras, tem todos os requisitos para ser a Linda da Semana do Nada Sério Guys!


Espero que curtam e fiquem ligadinhas nas nossas lindas seguidoras.

Beijoooos!

Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...