quarta-feira, 15 de abril de 2015

DIA 8 - Coleção Outono Inverno da Loja Ventury

Hello girls,
E hoje é o último post com peças da linda coleção Fall Winter da Ventury, mas na loja tem muito mais peças, essas apenas foram nossas escolhas aqui para o blog, para mostrar como esta cheia de charme, tendência e autenticidade toda a coleção. Tentamos mesclar um pouco de tudo, mas é muita coisa, então aconselho que vocês façam uma visitinha na Loja.

Vamos ao meu último look:

Duas peças que estão e ficaram em alta por um bom tempo, Cropped Retrô e Onça!


Em uma cartela de tons terrosos, o look rendeu um ar mega sofisticado sem fulgir das tendências folk e rock, proposta da marca Ventury. Gosto muito como eles conseguem confirma sua identidade em todas as peças que compõem e ainda permeiam pelos vários estilos e gostos das pessoas.
Essas peças são lindas e vestem super bem, a saia longa de onça com couro foi amor a primeira vista, e a modelagem dela é bem cumprida para alongar as baixinhas (meu caso) e tem um parte de couro com recorte na cintura que ajusta no quadril, perfeito e mega chic, sem falar que onça agora é pra sempre!


Gente, o que é esse cropped retrô? Com pedraria e de camurça...super tendência neste estação, e nos remete aos 60 e 70 que esta bombando atualemente, junto com uma jaqueta ou um blazer formaria um look lindo, quer dizer, ainda mais lindo.
Mais uma vez quero ressaltar a importância dos detalhes nas peças da Ventury, o que super valoriza e enche de riqueza cada roupa produzida por eles. 



O look é mais sério e tal, por causa das cores e do comprimento da saia, mas não deixa de ter jovialidade com o cropped e o couro acinturando e desenhando o quadril. Amei a produção e principalmente toda a coleção da Ventury, foi um prazer mostrar para vocês as peças da marca que é original da nossa cidade Tobias Barreto e que está nos enchendo de orgulho.


Super beijo para vocês e Sintam-se sempre lindas!

2 comentários:

  1. Lindo post, meninas! Adorei! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda Laura...Parabéns pelo blog da Bis, esta lindo lindo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...