segunda-feira, 13 de abril de 2015

DIA 6 - Coleção Fall Winter da Ventury

Hello Gorgeous 
Mais uma semana se inicia e vamos continuando com os looks da linda coleção Outono/Inverno da Loja Ventury, e a composição de hoje parecia bem improvável, mas deu super certo e tivemos um lindo resultado...Então vamos arriscar que pode dar certo!

Antes do look, vejam esse céu maravilhoso que Hemmilie conseguiu capturar, uma coisa Divina mesmo!


Pois é meninas, misturei étnico, com Preto, Branco e tons de marrons, mais amarelo, azul e vermelho.
Quem um dia poderia dizer que existe rasão para tudo isso em uma menina pequena? Mas até que teve viu! Vejam o resultado, fiquei encantada como as cores se deram bem e o resultado do look, ficou autêntico e cheio de charme!



É fato que o estilo folk, é tendência deste Inverno, e esse estilo nos remete ao étnico, tons amarronzados, estampas tribais, franjas e tal...A Ventury conseguiu trazer todas essas referências em lindas peças como vocês estão acompanhando, mas a estampa desse macaquinho é um caso de amor a parte, além do preto e banco a composição dos marrons formou uma peça única e bem forte.



Quando pensamos em misturar o amarelo, sabíamos que ia dar super certo, mas depois veio em nossa mente: - porque não colocar mais cores? surgiu o azul e vermelho, a junção deu um toque de beleza ainda maior no macaquinho, trazendo mais luz e alegria a uma peça séria.



Essa peça pode ser usado tanto no inverno, quanto no verão, basta escolher usar ou não uma sobreposição, que neste caso, foi o blazer amarelo (minha cor favorita atualmente...depois do azul, claro!)
Gente, outra coisa que não canso de falar, é da modelagem das peças...são perfeitas, vestem muito bem e deixam tudo no lugar, neste macaquinho fiquei até com um bundão (ôÔÕô) kkkk
Além de seguirem as tendências, porque os cortes esportivos estão super em alta!



E aí gostaram dessa produção? Espero que sim!
Continue nos acompanhando e não deixem de conferir as peças na Loja Ventury em Tobias Barreto!

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...