domingo, 12 de abril de 2015

Dia 5 - Coleção Fall Winter Loja Ventury



Olá meninas!


Vamos lá a mais um look maravilhoso da coleção Fall Winter da Loja Ventury?  Pois é, o friozinho já começou a chegar aqui em Tobias, vamos aproveitar e nos jogar nas produções de inverno.

A proposta hoje é o black total, super a cara do inverno! Então vamos conferir os detalhes:



Para tudo que esse vestido é simplesmente maravilhoso! Gente, me senti tão poderosa com essa produção, o tecido é super confortável, tem uns detalhes super charmosos, que infelizmente não apareceram na foto e o modelo que super valoriza o corpo. 


O decote tem a medida perfeita para trazer a sensualidade, alongar o pescoço e não deixar muita pele aparecendo, essa é a medida para estar linda e bem longe do vulgar.


O zíper aparente e as franjas no ombro, trazem aquela pegada mais rock ao look e completam todo o poder dessa peça fantástica. 


Além do corte, que como já disse, valoriza o corpo, o vestido também tem um ótimo comprimento, ele é o tipo de peça que trás sensualidade, desenha as formas sem deixar marcado, pois o tecido é mais encorpado, além dos detalhes de zíper e franjas, enfim,  assim você pode estar linda, chique, poderosa e super na tendência.



O vestido também acompanha um cinto, mas decidi não usa-lo para não me deixar visualmente mais baixinha, já que optei por um sandália com tirinha. 
Bom, mas é isso, nosso 5º look da coleção Outono/Inverno da Loja Ventury, não deixem de acessar a página da loja no facebook Aqui e ficar por dentro de tudo.


Beijoooos, meninas!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...