quinta-feira, 9 de abril de 2015

DIA 3 - Coleção Ventury Fall Winter



Olá meninas!

Peço desculpas por não ter postado meu look ontem, mas é que essa semana está especialmente corrida, coisas da vida né? rs

Bom, mas para compensa-las, tenho um look apaixonante e um dos meus favoritos, é o tipo de look amigo da mulher, cheio de tendências e conforto, vamos conferir os detalhes?



Eu sei que esse inverno está super amigo das cores, mas, não podemos dispensar aquele pretinho básico né? Porém, a proposta da Ventury é que você se jogue sim nos looks black, mas nada de básico.
A coleção de Outono/Inverno da Ventury trás uma variedade de tecidos e texturas, que permitem que uma proposta tão comum como calça e blusa, se tornem uma produção glamourosa e atual.



Bom, vamos começar pela blusa, além de ter esse modelo super diferente com um transpassado na frente, tem o tecido que é bem encorpado e trabalhado, é aquela pegada 3D que deixa um efeito super legal, além de que, ela é muito confortável e quentinha, será uma grande amiga para quem quer estar linda e aquecida nesse inverno.


Outra peça maravilhosa da coleção Outono/Inverno Ventury é essa calça, gente, é uma flare de cintura super alta :O!!! Tem como estar mais linda, na tendência e confortável que isso? A verdade é que a cintura alta é amiga das mulheres, a calça flare é um tendência apaixonante e que ajuda as baixinhas a alongar a silhueta (usando da forma correta, claro) e nessa cor super coringa, que pode te levar do trabalho a um baladinha, é aquele tipo de peça que toda mulher merece ter. 


E o resultado é aquele acinturada, aquela perna alongada e a sensualidade que os cortes da blusa proporcionam, deixando um pouquinho de pele a mostra.


E por fim um detalhe magnifico e que está sendo super desejado pelas amantes da moda: O cinto de fivela quadrada, com pegada super retrô e estampa de onça! Pois é, esse acessório tão específico e desejado você também encontra na nova coleção da Ventury, inclusive, a marca está com opções de cintos maravilhosos, com modelos característico de sua autenticidade e ousadia.
Bom, como o preto e a onça são muito permissíveis, decidir usar o salto rosa, balanceado os pontos de luz da produção, entre sapato e cinto.


É isso meninas, espero que tenham gostado do look de hoje e não deixem de acompanhar as novidades da Loja Ventury, acessem a página da marca no facebook AQUI

Beijooos, meninas!


Sintam-se sempre lindas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...