terça-feira, 10 de março de 2015

Um Vestido Preto e Branco e um incrível céu azul!!!


Hello gorgeous...
E aí como estão vocês?

Vamos continuar a semana com um look lindo, mas que nem chega perto da beleza deste céu verdadeiramente azul. Gente vejam como esta inacreditavelmente perfeito, parece até uma obra de arte, na verdade é isso mesmo, essa mistura de azul celeste e branco com bolinhos de algodão enchendo nossos olhos de tanta beleza. Só sendo coisa de Deus mesmo, para ser tão perfeito!
Esse dia o céu estava bem engraçado, metade cinza e metade colorido, pareciam até competir para ver quem ganhava mais espaço....Mas enfim vamos ao look que também és muito belo. 



O vestido é simples, mas bem clássico e sofisticado, primeiro pelas cores: Preto e Branco, super, mega tendência de inverno 2015, e sempre tão clássico e moderno ao mesmo tempo! O modelo é um tubinho de gola alta (um tanto quanto frente única sabe), tem um corte perfeito que modela o corpo, deixando uma magrelinha como eu, bem a vontade com o corpo, e por ser mais justo, o comprimento também é maior, o que torna a peça ainda mais sofisticada.



Como disse, apesar do modelo ser simples, tem muita riqueza na modelagem, cores e detalhes, vejam esse gripi na cintura, que charme em? Ajudando a afinar a cinturinha e trazendo mais elegância a essa peça que custou apenas $ 99,00  em uma promoção na loja Spaço Modas - Tobias Barreto, que inclusive tem peças muito bonitas e várias opções de roupas preto e branco.


Dando continuidade a elegância do vestido, escolhi acessórios finos, um brinco telado tipo renda da Rommanel (antiguissímo) e um relógio clássico com pulseiras finas.
Para os pés, optei por uma sandália nude, estilo retrô de salto largo, com taxinhas na traseira. Amei o resultado, porque trouxe glamour e autenticidade ao look.



E o céu continuou lindo, nos dando esse privilégio da leveza e claridade!

E aí gurias, gostaram do look? Espero que sim!


Sintam-se sempre lindas!

Visitem nosso canal no Youtube para conferir o vídeo do sorteio, ou veja aqui mesmo neste post > Resultado do Sorteio Kit Day by Day <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...