segunda-feira, 16 de março de 2015

Pós-Desafio em Propriá-SE




Oláá galeraaa!


Um nova semana se inicia com mais desafios e muitas oportunidades! Essa semana começou diferente para nós do Nada Sério pois, ontem passamos um dia recarregando as baterias para voltar a rotina com muita alegria! hahaha

Então,vocês lembram do nosso post sobre o DESAFIO? Não? pois é, o Desafio foi o nosso encontro com os Jovens Por um Mundo Unido de todo nordeste, você pode ver esse post aqui Desafio: Um amor fraterno! Agora, estamos levando esse amor por esse Sergipe veio sem porteira hahahaha Esse é o nosso Pós-desafio e dessa vez fomos a Propriá, vejam um pouco do aconteceu por lá:



Em meio a um mundo cheio de más notícias, de tristeza e desordem, nós, Os Jovens Por um Mundo Unido de Sergipe, resolvemos não apenas esperar por boas notícias, mas sim, protagoniza-las! Enquanto encarávamos a estrada com esse céu maravilhoso, nossos amigos de Propriá se encarregavam dos últimos toques para a concretização desse momento. 


Ao chegar em Propriá, já fomos recepcionados com essa mensagem: UMA CIDADE SÓ NÃO BASTA! Sergipe não perde por esperar esses jovens cheios de alegria e vontade de amar o próximo! hahaha 


Mas afinal , o que tem nesse tal de Pós-Desafio?


Tem abraço, tem sorriso e tem carinho? Teeeeeeeeeeem!



Tem jovens lindos, alegres e posudos? Teeeeeeeeeeem!


Tem gente sendo amor falando sobre o amor? Teeeeeeeeeeeem 


Tem gente que canta, apresenta e sorri bem bonitooo? Teeeeeeeeeeeeeeem!


E tem gente que sabe e gosta de doar alimentos para o corpo, mas é profissional mesmo na doação de alimentos para alma, distribuir sorrisos são suas especialidades!


E tem gente que toca, que dança e apresenta, ama ,encanta! Mas não pensem vocês que apenas doamos, também ganhamos muita coisa...


Ganhamos sorrisos, atenção, carinho. Graças a esses prêmios, saímos de lá renovados, recarregados e prontos para os próximos desafios.




E quem somos nós, afinal? Somos jovens agitados, alegres, que cantam, dançam, apresentam, agitam, inventam, reinventam, buscam, retornam, erram, recomeçam e que vivem tudo isso acreditando sempre na força amor, na unidade dos povos e protagonizando as boas notícias, VIVENDO POR UM MUNDO UNIDO!


É isso gente, espero que gostem do post de hoje e que se juntem a nós nessa divina aventura!


Beijãoooo!


 

4 comentários:

  1. "E nós acreditamos no amor"... é somente por isso!
    Post lindo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores experiência da minha vida! " Uma cidade só não basta".
    melhor post tmb, pq? pq? pq? Pq eu tô nele haha´
    Instagram= @mi_tchell
    Face= Mitchell Fontes

    ResponderExcluir
  3. Eita que post lindo... quanto amor! Queria muito ter ido... mas fico imensamente feliz em ver que o ideal não para!

    ResponderExcluir
  4. Encantada em fazer parte disso com vocês. Post lindo. Parabéns meninas!!! "Uma cidade só não basta" pq "nós acreditamos no amor" 💜💜💜 e vamos pro próximo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...