quinta-feira, 19 de março de 2015

Look: Jardineira com muito charme.




Olá meninas!


Tudo bem com vocês, espero que sim e que estejam curtindo as novidades do blog :D


Hoje tenho um look bem legal pra vocês num estilo mais menina, bem leve, confortável e com um charme indispensável até para as produções mais básicas haha

Vamos conferir?



Uma peça que virou febre e foi muito usada nesses últimos tempo foi a jardineira, possui várias opções de cores, tecidos, detalhes e trás esse ar mais despojado ao look. Em meio a tantas opções, me identifiquei com esse modelo mais básico e de cor, acho que dá pra brincar muito com esse estilo.


Para compor o look escolhi essa camiseta mais folgadinha e com uma estampa super jovem, o Mikey de óculos meio Restart hahaha Ela é muito confortável e deixa a produção mais descolada, trazendo um pegada mais moderninha e jovial.



Com jardineira verde e camisa com estampa do Mikey, só me faltou um tênis para estar pronta a encarar um papel em Malhação hahahah porém , não é esse o meu desejo,por isso, para equilibrar o charme e jovialidade do look, usei essa sapatilha de brilho dourado, trazendo um toque de luxo e quebrando essa onda adolescente. (não que eu não ache bonito, mas é que já passei dessa fase hahaha)



Para dar um charme a mais e completar a mistura de cores desse look, fiz um penteado simples usando esse lacinho fofo, que deu um charme a mais a produção. 



Enfim, look de hoje: simples, básico, meigo com toque de glamour e com uma mistura linda de cores com direito a verde, preto, rosa e dourado, ótimo para quem quer curtir uma tarde de domingo com os amigos, estando linda e ao mesmo tempo confortável.


Espero que gostem do look de hoje e continuem acompanhando o blog!

Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...