sexta-feira, 20 de março de 2015

Look: Inverno de Cores

Hello girls!
E aí tudo em cima? Se não tiver levanta, bota na cabeça e desfila! kkkk

E vamos conferir um look de inverno? Eu sei, eu sei, aqui em Tobias Barreto ainda esta fazendo muito calor, mas é que as tendências já começaram a chegar e logo o frio também chegará... por isso fiz algumas fotos com roupas que tinha para inspirar o fim de semana e a próxima estação.
Cores no inverno, como pode? Mas é claro que sim! To mundo sabe que sou apaixonada por cores e fiquei muito feliz, porque o inverno deste ano esta cheio delas...ebaa



Primeiro quero falar dessa camisa incrível, foi amor a primeira vista, comprei ela na Loja Charme, aqui em Tobias mesmo, e custou 100,00 não foi tão barata, eu sei, mas tenho certeza que valeu muito a pena,  pois irei usa-la diversas vezes, por ser muito versátil, e rola usar com saia, short e calça, que foi minha escolha de hoje.
A camisa é muito rica, cheia de detalhes e tem uma estampa viva, radiante e mega charmosa, a gola é de guipir, as mangas são larguinhas e tem um detalhe que deixa o ombro à mostra...tudo que é tendência em uma só peça, sem exagero e com muita beleza. Amei essa blusa e estou super feliz com a minha escolha, vou usar de inverno a verão, por que o tecido dela é bem leve.





Já essa calça, também foi amor a primeira vista (tá bom gente, eu sei que sou fácil para mim apaixonar, mas também com essas peças né?!), comprei na loja Lara Marina e é da marca Sommer, aquela marca que faz roupas para pessoas pequenas e magras sabe?











A calça tem uma lavagem linda e super atemporal, ou seja, vou usar a vida inteira já que nunca engordo (kkk) e também está com várias pegadas Trends do momento: Cintura alta e boca de sino, ou não, Flare! Minha mãe fez um pequeno ajuste no comprimento para ela ficar assim, mas nem precisava, porque um saltão resolvia o problema, mas é bom que dá pra usar com sapatilha e ficar mais confortável.




A cintura alta deixa o corpo mais bonito e o modelo flare emagrece, ôôô que pena, eu fiquei ainda mais magras, mas não tem problema, pois eu gostei do resultado final, depois dessa calça, acabaram meus preconceitos com esse tipo de calça...agora só quero tudo flare...(brincadeira)

Detalhes do cinto e cor da calça, que é perfeita!


                    

Espero que tenham gostado do look e tenham um ótimo final de semana, aproveitem para ficar perto das pessoas que vocês amam...isso faz muito bem!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...