domingo, 29 de março de 2015

Look: Floral Preto e Branco


Hello guys, tudo certinho com vocês? Espero que sim!


Hoje temos um look lindo, com uma tendência que já virou febre, O Preto e Branco... está aparecendo com muita frequência, tanto nos desfiles quando nas ruas, e aparece das mais diversas maneiras, seja em roupas ou acessórios, como os sapatos, lenços e jóias. Essa trend já esta há um tempo em alta e parece que vai continuar por um bom tempo...também poderá né, ser tão linda e elegante a junção dessas duas cores, o resultado é um grande sucesso!



Agora falando desse Dress lindo, que foi um verdadeiro achado fast-fashion (moda barata), geralmente quando algo é tendencia, o preço tende ser mais caro, já que a procura é maior...só que não foi o caso dessa peça, a qual conseguir comprar por apenas $65,00 Dilmas, em uma Loja perto da minha casa em Tobias Barreto.
O vestido tem uma modelagem linda, muito sofisticada e veste super bem, além de ser a febre do momento né: Preto e Branco + Floral



Como disse, o vestido tem um caimento perfeito, o tecido dele é bem encorpado, ajuda a modelar o corpo, colocando tudo no lugar. Outro detalhe que gostei muito, foi esse babado na barra, sendo mais comprido atrás e mais curtinho na frente, acho esse detalhe muito elegante e deixa a roupa alinhada.
O recorte na cintura, ajuda a afina-la, e o modelo frente unica de alças permite que usemos acessórios variados, ou seja, vai do delicado ao maxi. Nesse dia das fotos, não usei nada, porque queria da ênfase ao vestido.


As costas é bem básica, com alcinhas e comprimento maior, fazendo com a estampa floral se sobressaia. 


Para os pés, escolhi uma sandália tão linda quanto o vestido, e também preto e branco, o que deu mais charme a ela foi o detalhe discreto em vermelho. Como não usei acessórios, resolvi abusar na sandália, e achei que o resultado ficou bem autêntico, nem parece que o vestido custou tão barato.


E aí gostaram? Vejam como é possível se arrumar bem e na moda com pouco dindim!

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...