sexta-feira, 13 de março de 2015

Look: Conjuntinho Preto & Branco!



Olá meninas!


Como vocês estão? Espero que bem e que estejam curtindo muito a vida!

Essa semana o blog tá em clima de preto e branco, que é uma super tendência para esse inverno. Usei essa produção no último encontro com os Jovens Por Um Mundo Unido de Tobias Barreto-SE, o Café com Versos, foi um encontro super tranquilo, com muitos amigos e meu objetivo era estar linda e confortável, foi ai que surgiu essa combinação tão coringa.


Vamos conferir os detalhes né?


O look ficou bem romântico e confortável! Usei essa blusinha que, mesmo simples, tem um charme todo especial na manga com detalhes de um babadinho de renda (infelizmente não da pra ver bem esse detalhe) Comprei a blusinha nas lojas Bis aqui de Tobias, ela tem um tecido bem levinho e é uma peça super coringa para ter no guarda roupas. 



Como disse, a blusa é simples, porém tem um charme todo especial, o corte que deixa o ombro sobressaindo com esse babado delicado, também tem um decote reto, discreto e que completa o charme do modelo.



Essa saia é muito boneca! haha Além da beleza das listras em P&B, ela tem um modelo acinturado e que e que vai ficando armadinha no quadril, deixando você bem a vontade e com cara de bonequinha hahaha Adorei isso!


Esse look te permite fazer algo mais glamouroso, porem, como o evento era alo mais leve, investir nos meus queridos acessórios mais discretos e dourados, seguindo a linha de charme e romance do look.


No dia do evento optei por uma sapatilha, mas para as fotos peguei emprestado o sapato verdadeiramente de boneca e queridinho de Mônica haha Nada como arriscar numa cor vibrante para trazer um charme especial a produção e esse sapato completou a pegada romântica do look.


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e que estejam curtinho o Preto e Branco tanto quanto nós :D :D


Beijooos!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...