quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Visita a loja Yes Cosmétics - Tobias Barreto



Olááá meninas!


Como disse no último post, temos novidades :D adorooo novidades hahaha

Hoje vamos mostrar um pouquinho de como foi nossa visita a Loja Yes Cosméticos aqui de Tobias Barreto. Já falamos antes sobre a loja, mostramos algumas promoções de final de ano e agora queremos mostrar pra vocês a variedade de produtos de muita qualidade e com precinho ótimo que podemos encontrar na Yes.

Achamos que esse conjunto de beleza, qualidade e preço bom é a cara do blog, então vamos conferir os registros desse momento:



Primeiro que um dos grandes diferenciais da loja é o carisma e o atendimento da Família Yes, não há nada melhor que se sentir acolhido e ser recebido com um sorriso.


Um dos produtos que nos chamaram a atenção foram os esmaltes, genteeeee, para tudo! São cores lindas, super modernas e de uma variedade incrível, para todos os gostos. Mônica, como está ligadinha no verão, escolheu cores coringas para arrasar no feriado de carnaval.


Não importa se você é daquelas que gosta de chamar atenção ou das mais discretas, tem cores lindas para todaaas! hahaha

Gente, é verão, é carnaval! Tem coisa que combine mais com isso que cores e glitter? :D :D:D As cores são lindas e estão a cara do verão, é para arrasar nesse carnaval!


Você pode ousar no amarelo ouro ou violeta e pode garantir esse dourado magnifico que pode ser usado em "n" ocasiões, deixando sua produção muito glamourosa.


Esse é o produto do tipo : amigo de toda mulher! Sabonete liquido, super cheiroso, com glitter e ainda serve como decoração, pois ele é muito Glam hahaha


Tem toda uma linha Glam da Yes, também com glitter, que vai te deixar muito glamourosa, perfumada e ainda com pele macia, não é uma maravilha?


Outra maravilha da linha Yes são os perfumes, os aromas são ótimo, os preços são ótimos e o designer é super moderno, além disso, tem opções de kits super econômicos.


Fiquei encantado com o perfume Secret, que ainda tem hidratante, sabonete liquido, entre outros produtos dessa linha.


Outro coisa que nos encantou foram as linhas de sabonete e hidratantes da Yes!


Possuem aromas ótimos e preços inacreditáveis!
Além da variedade de produtos que encanta qualquer mulher.


Particularmente esse foi o meu favorito, tem coisa mais chique que Morango com champagne? E posso garantir que o cheiro é maravilhoso e esses são o sabonete hidratante, o sabonete esfoliante e hidratante corporal, cuidado completo para a pele.



Outro queridinho foi a Meia de Seda da Sabrina Sato, um produto incrível e amigo de todas as mulheres que querem mostrar suas pernocas no verão e querem estar impecáveis. É  só consultar direitinho o modo de usar no produto para ter um resultado perfeito.


Esse produto serve como uma base para as pernas e deixa um efeito bronzeado, ele possui micropartículas de reflexos dourados, dai o efeito bronzeado, além de cobrir pequenas imperfeições, deixando suas pernas ainda mais lindas



Por fim temos nada mais, nada menos que BATOM! Ficamos encantadas com as cores, a textura e claro, o designer das embalagens que também encantam. 


Inevitavelmente ficamos apaixonadas pelos vermelhos da Yes! São muito lindos, cada um com uma característica diferente que encanta e que é muito a cara do blog, devemos confessar que foi amor a primeira vista.


Então meninas, esse foi o resumo da nossa visita, mas acreditem, tem muitos outros produtos a serem "descobertos" hahaha. Além de tudo que mostramos, tem sombras, brilhos labiais, linha masculina e etc. Não deixam de fazer uma visita e descobrir a magia da qualidade e preço bom que é a Yes Cosméticos.


SORTEIO:



PARA TUDO! Temos uma surpresa ótima pra vocês, nossos amigos, Angélica e Rodrigo, nos presentearam com esse kit lindo para sortear com nossas tão amadas leitoras, isso não é ótimo? Ah, ficamos tão felizes!
 Agora fiquem ligadinhas, pois o sorteio inicia-se hoje na fan page do blog, lá no face. O nome do sorteio é Kit Day by day, fique ligada na fan page e participem.

Para acessar a Fanpage do Nada Sério, CLICK AQUI

Espero que gostem do resultado da nossa visita a loja Yes Cosmétics - Tobias Barreto, e não deixem de ir a loja conferir toda a variedade de produtos e participem do sorteioooo :D

FanPage Yes Cosmetics -> AQUI


Beijooos!

Um comentário:

  1. Queria primeiramente dizer, em nome da Familia YES Cosmetics Tobias, que foi e será um prazer em ter Mônica Silveira e Hemmilie Esteves do "Nada Sério Guys" em nossa loja. Meninas, a matéria ficou SHOW. Alô pessoal!!!!! curtam e comentem. Um abraço meninas e estaremos sempre a disposição de vcs. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...