quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Viagem a São Paulo e Looks de Emergência

Oi Meninas, tudo bom?

Então gurias, o post de hoje tem mais historia do que fotos, mas acho que você vão rir bastante e também podem tirar um pouco de inspiração. 
Vamos do começo, Hemmilie e Eu viemos para São Paulo fazer um treinamento da empresa na qual trabalhamos, que é uma empresa de transportes, estávamos bem empolgas pela viagem, pelos novos conhecimentos e por ter certeza que iriamos conseguir varias fotos diferentes e tal...arrumamos nossas malas, cada look com suas características, seus acessórios e muitos detalhes para garantirmos lindas produções. Eu (Mônica) toda vez que venho para São Paulo, envio minha mala pelos caminhões da empresa para evitar de ficar despachando mala no aeroporto que é um saco, arrasta mala, despacha mala, espera mala...então sempre que viajo para São Paulo, envio alguns dias antes pelos carros da empresa, desta vez não foi diferente, Enviei minhas malas e das de Hemmilie pelos caminhões. Daria tudo certo se não tive a paralisação dos caminhoneiro que fecharam varias rodovias em protesto ao aumento dos combustíveis e pedágio....ou seja, nossa malas ficaram presas na estrada e quando chegamos em São Paulo nesta segunda-feiras, não tínhamos roupas nossos looks separados com tanto carinho não chegaram e agora como sobreviver uma semana sem roupas e longe de casa?!

No inicio foi aquele grande impacto, mas percebemos que estávamos em uma grande metrópole e poderíamos facilmente conseguir roupas, e foi isso que fizemos, mas com um diferencial


Pensando em economizar, pois não estava em nossos planos gastar dinheiro sem necessidade com roupas, já que tínhamos preparado duas malas cheias delas...Fomos no shopping e garimpamos peças baratas e básicas, que fossem confortáveis e versáteis



Calça Jeans sempre são ótimas opções e garantem vários looks, basta trocar a parte de cima e o sapato, se for o caso. Dentro do básico e confortável, aproveitamos os acessórios que tínhamos usado na viagem, como as sapatilhas que caíram muito bem na produção improvisada.




Comprei essa camisa por 59,90 e Hemmilie essa camiseta por 39,90. A base dessas compras foram os acessórios que nos restavam, assim optei por uma produção mais formal e Hemmilie por um look mais casual. 





Então é isso meninas, graças a Deus nossas malas já chegaram hoje e apesar do susto não nos deixamos levar pela emoção, compramos apenas o necessário, montamos looks com estilos definidos, aproveitamos ao máximo o que tínhamos em mãos e sobrevivemos a essa aventura lindas e confortáveis.


Beijooos!

Sintam-se sempre lindas!



2 comentários:

  1. Gostei meninas!! Muito bem!! E vcs são chiques, viu?? Viajando para São Paulo para fazer treinamento. Abraçooos. Ricardo Lima.

    ResponderExcluir
  2. oi meninas que bom que estão em são paulo
    adorei esse look de vcs simples e descontraido ..colque coisa mim da um toke pra gente ir por shopping pra vcs mim da umas dica .. rsrs bjs sempre lindas vcs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...