sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Retrospectiva dos Looks de 2014

Hey guys, 

E o post de hoje, é do tipo que não pode faltar para começarmos um bom ano. Uma velha e boa retrospectiva, esse fato é muito relevante na vida das pessoas, pois nos remente a uma analise completa de tudo que vivemos no ano anterior, daí podemos rever as vitórias e também as falhas, isso é muito importante para evoluirmos.

Mas o post é só dos looks mesmo (rsrs), foi bem legal fazermos porque íamos lembrando de cada detalhe, surgiram boas risadas viu...e também percebemos nossa evolução e até alguns erros cometidos, que serão melhorados...

Em fim, tivemos muitas cores, ventos e amores. O legal dessa retrospectiva foi poder enchegarmos um pouco melhor o nosso estilo, o que usamos durante o ano e como nos adaptamos as tendências. 

Escolhemos 16 Looks meus (Mônica) e 16 de Hemmilie, vamos conferir primeiro os meus:




Sou mais do estilo romântico, vestidos e saias rodadas, mas de vezes me arrisco no shortinho e nos paetês. Tudo muito colorido, característica forte das autoras desse blog.

Agora os de Hemmilie:



Hemmilie tem um estilo retro, muitas referências dos anos 60 e 70, super curte um vestidinho floral, mas fica muito elegante quando escolhe saias e vestidos com comprimento maiores, provando que baixinhas também podem usar o famoso tamanho midi.


Então gurias lindas, é isso, nosso ano foi cheio de produções alegres e divertidas, roupas acessíveis a nossa realidade e tendências adaptadas ao nosso estilo.

Espero que tenham gostado e continuem nos acompanhando.

Super Beijo 
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...