quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Look: Vestido de Beijinhos

Hey guys, tudo bom? Espero que sim!


Hoje o look é leve e fofinho, super usável, prático e confortável, para facilitar nossa vida nesse calor imenso que está fazendo!

É um vestidinho tipo camiseta, com um babado na barra, simples e bem comum, mas o que me encantou foi a estampa escura (quase não tenho roupas escuras) com vários beijinhos na cor rosa e vermelho, um encanto!




Para esse dia, escolhi meu sapato tipo boneca vermelho (um queridinho, já apareceu 1001 vez aqui no blog e na minha vida então...) super conversou com o modelo do vestido, tipo Princess, feminino, romântico e delicado, amei o resultado. Ah e usei um cintinho preto para acinturar, mas não é preciso, porque o vestido tem um elástico na cintura.



Como disse no inicio, o modele é muito usável e dá pra curtir muito, basta usar a criatividade e alternar os acessórios, por exemplo: se for a um passeio no shopping, coloca uma rasteirinha, já se for pra balada, colocar um Blazer e abusa na make.


A última vez que usei ele, foi em um domingo a noite  pra tomar açaí com meu noivo, e usei o look desse jeitinho, acessórios leves, sapato boneca e make bem básica, ficou bem charmoso e mega prático.



O modelo é simples, e dá pra mandar a costureira fazer tranquilamente, basta comprar um tecido tipo cetim ou silk que vai ficar uma graça. 
Esse meu vestdido é da Colcci Fun, uma linha pra adolescente (só assim pra encontrar roupas que caibam em minha magreza) e veste super bem. Comprei na promoção na loja Lara Marina em Tobias Barreto, foi minha primeira compra depois dos desafio: #6meses0compras


Vestido: Colcci Fun
Sapato: Beira Rio
Cinto: Sem marca
Anel de pedra: Rommanel



Super beijo e ótimo restinho de semana

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...