quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Look: O colorido do carnaval!




Boa noite, meninaaas!



Hoje temos mais um look inspiração para o carnaval e a pegada hoje é brincar com o colorido do carnaval. Particularmente, adoro misturar as cores e amo principalmente o vermelho, então, o look de hoje é muito a minha cara hahaha. 

Além das cores, algo muito legal dessa produção é o conforto, pois carnaval é sinônimo de muita dança. muito remelexo e muito calor, nada melhor que um look soltinho pra nos acompanhar nessa levada rs.


Então vamos a melhor parte, conferir o resultado do look:



Primeiro que eu ainda não consegui perder a mania de fazer "conjuntinhos" rs, combinei o vermelho e amarelo tanto na roupa quanto nos acessórios e amei o resultado.


A blusa eu comprei na loja Charmmy aqui em Tobias, ela tem uma estampa bem fofa e divertida, com a cara do verão, pois são vários picolés coloridos hahaha. O corte dela também é bem legal com esses cortes na manga, dando um charme a mais de deixando o look bem fresquinho.


O short é aquele modelinho esportivo, na minha cor preferida e tanto quanto a blusa, ele é muito confortável. Comprei nas lojas Bis aqui de Tobias também , acho ele super usável e dá pra montar muitos looks com ele.


Resolvi partir para o conjuntinho combinando o look ao meu sapatinho tão amado da Beira Rio, ele lindo, bem levinho e confortável.


Usei também meus óculos de coração que ainda estão super em alta nesse verão e minha bolsa linda, maravilhosa e também vermelha, que comprei na loja Dona Bacana, que diga-se de passagem, está cheia de novidades para esse verão.


Bom meninas, esse é o look completo, com mistura de cores e muito conforto, para usar e abusar nesse carnaval.


Espero que gostem da inspiração!


Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!












Um comentário:

  1. Que look lindo, as fotos ficaram ótimas!
    E eu to apaixonada por essa blusa 😍😍
    Beijos,

    Ana Almeida.
    Http://blogqde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...