terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Look: Inauguração Iury Transportes



Olá meninas!


Depois de muita correria, eventos, projetos e um pouquinho de descanso, estamos de volta! :D

Desejo a todos um feliz ano novo e não vamos esperar nada de 2015, tá? Vamos fazer acontecer, nos jogar e realizar nossos sonhos!

Então, para iniciar esse ano quero mostrar pra vocês um pouco do meu look da inauguração de mais uma filial da empresa onde trabalho. O evento foi um coquetel para a apresentação das novas instalações e claro que merecia algo clássico e elegante. Vamos conferir as fotos?



O vestido é da Lara Marina, uma marca de Tobias Barreto que vem arrasando a cada estação. Fiquei apaixonada por ele tanto pela beleza, quanto pelo conforto, pois esse modelo soltinho é super amigo de quem quer estar linda e a confortável. O tom do vestido é perolado com os detalhes em dourado que decidi combinar com acessórios românticos com detalhes de pérola o que conversou super com o romantismo do vestido.

A sandália é maravilhosa, na minha cor preferida e com esse modelo super tendência no mundo fashion e que encontrei nas lojas Bis aqui de Tobias. 



A bolsa foi a queridinha da Dona Bacana Acessórios, ela é linda e possui um pretinho nada básico com essa textura fantástica e os detalhes de brilho.




Foi um momento maravilhoso para comemorar o crescimento da empresa e confraternizar com colegas de trabalho, amigos e clientes.



Enfim, nada como estar linda num dia especial e dividir esse momento com pessoas tão importantes para a minha vida.


Espero que gostem do resultado e podem tietar os looks das convidadas também, pois elas arrasaram nas produções.


Beijooos meninas, até mais!


Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...