sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

5º Dia - Desafio Rosas de Maio




Oláá meninas!


Hoje vou mostrar para vocês o meu último look do Desafio Rosas de Maio, já aproveitando que hoje é sexta, deixo-o como inspiração para  o fim de semana.


Como no look anterior ousei usar uma estampa marcante como a onça e deu super certo, resolvi arriscar um pouco mais nesse look e algo que seria improvável resultou num look lindo, moderno e super feminino. Vamos então ver os detalhes dessa produção:




Improvável, porém possível! Decidi combinar minha camiseta da Rosas de Maio, que já tem essa estampa floral e tals, com nada mais nada menos que o xadrez, genteee eu amei o resultado, o look ficou muito descontraído, bem moderninho.



 Decidir dar um ar mais chique a produção e acrescentei um cinto preto com uma fivela trabalhada com pedraria, fazendo dele o ponto de encontro entre a estampa da blusa e a estampa da saia.



Resolvi colocar uma cor marcante no sapato para ser um ponto de luz para o look. O vermelho conversa bem com a estampa da blusa e super combina com o preto e branco da saia, então, se encaixou perfeitamente a produção.


Decidi usar mais uma vez o brinco de pérolas pois também precisava da descrição dos acessórios, para que eles não brigassem com a mistura de cores e estampas do look. Usei também meu bracelete amadinho, lindo e discreto, como eu gosto.




Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado do look e não deixem de seguir a página da Rosas de Maio para saber mais sobre as estampas e como adquirir camisetas tão lindas quanto essa, já deu pra perceber o quanto são usáveis não é? Então, curtam a página e façam já seus pedidos Página- Rosas de Maio.


Beiijooooos, meninas!


Bom fim de semana :*


Sintam-se sempre linda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...