quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Looks Inspiração - Isabella Fiorentino

Hello girls, tudo tranquilo com vocês? Estimo que sim!


E ai, já estão participando da promoção do Blog? E so curtir a fanpage e clicar em promoções, depois clica em Quero participar e pronto, já estará concorrendo... O kit esta lindo lindo, vale a pena!


Pois é meninas, hoje trago novamente um post com look inspiração, a famosas da vez é a linda, fina e elegantíssima Isabella Fiorentino. Essa gata é apresentadora do programa esquadrão da moda no SBT aos sábados, e ela tem um bom gosto incrível, super entende do mundo Fashion e esta sempre muito elegante.  

Eu não sou tão fina e tão alta quanto ela, mas tenho várias peças em meu guarda-roupas que seguem a mesma linha Fashion e consegui montar 3 looks bem parecidos com os dela, vamos conferir?

Ah, meninas, gosto de fazer esse tipo post pra lembrar-las que podemos buscar nas famosas várias inspirações e adequarmos as nossas condições e ao nosso estilo!

O primeiro look, é um moletom off white com uma saia de couro fake preta, super casual e cheio de elegancia, alis a Isabella é a elegancia em pessoa. Acho muito legal, pois ela consegue ser chic de forma casual, leve e acessível as pessoas normais, a prova disso é que consegui montar looks.



O segundo é bem simples, mas gostei da ousadia nas misturas: onça, floral e amarelo, super conversaram e formaram um look fora do padrão, muito legal de se ver!



Já o terceiro é clássico, ela brincou com as texturas e brilho, além de colocar um ponto de cor no look escuro. Isso da muito certo, um look todo no mesmo tom com um ponto de cor, funciona e fica bem legal e fácil de usar.



Espero que gostem e podem sugerir famosas para montarmos looks!

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...