quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Look: O colorido do verão!




Oláá meninas!


Hoje tem look super colorido pra vocês! Sou amante das cores e não abro mão de misturinhas rsrs afinal, tem coisa melhor que uma roupa confortável, linda e que ainda combina com céu azul e luz do sol, não né? então vamos abusar mesmo das cores hahaha.


Então vamos lá conferir os detalhes?







 O look de hoje é este vestidinho super fofo, num tecido um tanto encorpado mas com esse brilho que lembra o cetim e com essa estampa lindaaaa, a cara do verão!







O modelo dele é bem simples: fechadinho em cima, com gola redonda e uma manga curta. Na cintura esse corte que é super amigo na hora que desenhar uma cinturinha rsrs, e abaixo da cintura ele fica mais folgadinho pra não ficar todo justo, já que ele é um tanto curto.


E para fazer aquele encaixe perfeito, usei essa sapatilha amarela (se tornou minha cor nessa última temporada rs) linda demais e esse tom super conversando com o vestido.



Para fechar a produção e a misturinha das cores, usei essa florzinha lilás no meu cabelo, deixando um lado dele mais solto. Eu adoro o efeito que esse simples detalhe dá ao visual das madeixas. 


Então meninas, aprovaram as cores o modelinho? Vamos nos jogar nessa temporada mais quente, para estarmos lindas e confortáveis!

Beijão e até logo!

Sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...