terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Look: De um Natal Leve!

Hey guys, tudo tranquilo com vocês...espero muito que sim!

Depois de quase 20 dias sem post, estamos aqui de novo com um look leve e lindo!

Antes quero me desculpar por ter deixado o blog assim paradinho...realmente não estava conseguindo conciliar todo trabalho na empresa, com mudança de instalações e festejos, sei o quando a galera gosta de nos acompanhar e quer novidades e tals...então, minha sinceras desculpa tá!

Vamos ao look desse post, já quero antecipar que as fotos estão lindas e os créditos vão para o meu afilhado lindo Jandson Lima que me ajudou a aproveitar o clima verde e leve do Natal em família.

No dia 25 de dezembro fui com a família do meu noivo (ah gente, eu estou noiva agora...rsrs) passar o Natal na roça, e o clima é muito bom, vê toda família reunida, cozinhando um monte de coisa boa, crianças descalças correndo pra lá e pra cá...uma alegria de estar junto, isso é muito lindo e eu adoro viver esses momentos que acabam sendo raros na correria do dia-a-dia na cidade.

Ah, sim o look né? Escolhi um roupa bem leve, por causa do calor e também queria algo mais confortável.
Uma camiseta azul de cetim e uma saia godê estampada, simples e romântico, o tipo de look para passear arrumadinha sem muito trabalho, e para completar usei acessórios delicados e uma rasteirinha com pedras brancas, muiito confortável (roubada da minha Mãe). Foi o suficiente para ter fotos lindas sob um sol amarelo e capim verde!

Vamos conferir tudinho?










É isso galerinha, espero que gostem...

Boas festas!

Sintam-se sempre lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...