segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dicas de Presente na Yes Cosméticos - Tobias Barreto

Hey guys, boa noite!

Hoje o post está lindo e vem com dicas de presentes para o Natal. Primeiro dia do mês mais "família" do ano, quando distribuímos amor, alegria, sorrisos e ficamos ainda mais perto de quem amamos, essa data tão especial, também nos faz  renovar as amizades, definir novos objetivos, perdoar, começar com luz e paz...Isso é muito bom, Ah!!! Também é um mês de muitos presentes, amigos secretos e comemorações e o Nada Sério veio dar uma forcinha para o Papai Noel.

A Yes Cosméticos - Tobias Barreto, é parceira do blog e nos envio várias imagens do super kits promocionais para este Natal, além dos produtos serem de ótima qualidade e bem modernos (cores, design, tendências), os preços são mega amigos. Etcha que as meninas do Nada Sério, gostam demais de preços acessíveis. 

Tem presente para todos os tipos de amigos e amores, vamos da uma olha nos Kit's:














Ah, o atendimento da Loja de Tobias Barreto é excelente, o pessoal muito atencioso e educado...E experimente falar que você viu no Nada Sério: eles vão amar te atender, porque sabem que leitora do Nada Sério é mais que especial!

Galerinha, essas são nossas dicas para os presentes, mas na loja tem milhares de opções e vocês podem montar ao seu gosto!


Endereço da Loja: Travessa Efrem Menezes, 33 - Centro - Tobias Barreto/SE



Sintam-se sempre lindos e amados!

By: Hemmilie e Mônica

Um comentário:

  1. Valeu meninas!!! Ahhhh, na compra de qualquer kit, o cliente estará concorrendo dia 26/12/1014, a um MONÓPOD e quem comentar que viu o anúncio no "NADA SÉRIO GUYS" ganhará um cupom extra. Está esperando o que? Corra já pra Yes Cosmétics Tobias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...